Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar?

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 27, 2015 11:05 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar?

Imagem
Discovery Cove.

Viajar para Orlando nunca esteve tão caro. Os preços dos parques sofreram reajustes nos últimos anos, mas o grande problema foi a desvalorização do real frente ao dólar. Com a moeda americana sendo vendida a mais de R$4,00 o custo está bem alto.

Fizemos as contas de quanto você irá gastar:

- Parques da Disney: US$345 (R$1.485,00) para o combo de 4 dias.
- Magic Kingdom: US$127 (R$545,00) para um dia.
- Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios: US$117 (R$505,00) para um dia.
- Universal Studios e Islands of Adventure: US$195 (R$840,00) para dois dias.
- Busch Gardens: US$89 (R$320,00) para um dia.
- Discovery Cove, SeaWorld e Aquatica: US$229 (R$985,00) para um dia com nado com golfinhos.
- SeaWorld: US$70 (R$300,00) para um dia, válido apenas durante a semana.
- SEA LIFE, The Orlando Eye e Madame Tussauds: US$31 (R$135,00) para o combo.
- LEGOLAND Florida: US$74 (R$320,00) para um dia.

Cotação do dólar utilizada no cálculo: R$4,30.

Vamos supor que um adulto queira ir aos principais parques: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Islands of Adventure e SeaWorld.

Valor por pessoa: R$2.625,00.

Como dificilmente alguém viaja sozinho à Orlando, o custo de um casal é de R$5.250,00.

Nos parques o custo do estacionamento é de R$75,00. Como escolhemos 7 parques, o custo total será de R$525,00.

Ainda tem a alimentação, as bebidas, compras de produtos e etc. Soma-se a isso o preço da diária do hotel, que sumiu nos últimos anos, além do custo do aluguel do carro, seguro viagem, passagem aérea, passaporte, visto americano e as compras nos outlets. Se somar tudo é bem provável que a conta chegue aos R$20.000,00 para um casal.

Se você conseguir um hotel 3 estrelas com diária e taxas totalizando US$100, gastará R$4.300,00 em 10 dias, que é o tempo mínimo para ir aos 7 parques e ainda fazer compras.

É importante não se empolgar com as promoções aéreas e comprar as passagens no impulso, sem calcular todos os outros valores. As companhias aéreas estão fazendo promoções incríveis, mas os outros preços continuam iguais. Tem muita gente dizendo que só porque o preço do aéreo está mais barato, a viagem está custando o mesmo que antes. É mentira!

Faça seu planejamento. Pague tudo no Brasil, parcelamento sem juros e evitando o IOF. Vá comprando papel moeda aos poucos. Agora mais do que nunca é preciso planejamento e muita pesquisa para continuar viajando.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 27, 2015 12:14 pm
Nossa triste realidade. Quando a cidade mais barata dos Estados Unidos se torna cara é preciso ligar o alerta.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 27, 2015 12:51 pm
Eu comentei essa semana que Orlando com esse cambio se torna um dos destinos mais caros do mundo.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Set 27, 2015 2:27 pm
Na boa ?? Quem foi, foi. Quem não foi aguarde os próximos anos. Gastar mais de 500 reais por 1 ingresso de 1 dia de parque é inviável !! Se for você e sua família então é melhor nem cogitar a possibilidade de se ir.

Eu também me empolguei no meio do ano com as passagens a preço de banana (em dólares americanos) e acabei comprando duas. Fui a San Diego pagando barato na passagem, mas o resultado da minha empolgação estou vendo até agora no meu cartão de crédito. Tenho uma outra passagem para Miami comprada e praticamente paga para Miami, mas estou seriamente pensando em não ir. Ir só por ir não adianta pra mim ainda mais para Miami e com esse dolar a 4 reais.

LucasJacobus Mensagens: 176
Dom Set 27, 2015 3:39 pm
Fabio escreveu:Eu comentei essa semana que Orlando com esse cambio se torna um dos destinos mais caros do mundo.
Não é Orlando que ficou cara.

Somos nós que ficamos mais pobres.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 27, 2015 3:41 pm
Foi exatamente o que ele disse. Nos últimos anos o preço de tudo na cidade aumentou em dólares também. Hotel e parques são um bom exemplo.

oviajador Mensagens: 97
Dom Set 27, 2015 9:21 pm
Comprei minha passagem em maio (na verdade, 3 passagens - eu, pai e mãe). Realmente o preço estava muito bom (BSB-Orlando) por R$ 1106 com as taxas. Esperava que o dólar fosse flutuasse em torno de 3,00 a 3,30 em dezembro, conforme estimativa do mercado à época.

Até contratei hotel a bom preço com antecedência (com valor reembolsável) e em reais. Mas fiz as contas das despesas com alimentação e parques com dólar a R$ 4 e já não compensava tanto. Até mesmo o aluguel de veículo aumentou consideravelmente em reais. Ir pra Orlando e não poder comprar a bons preços quebrou boa parte de nossa expectativa quanto ao destino. Até celulares ficou mais caro lá do que no Brasil. Pagar R$ 500 por pessoa para 1 dia de parque também ficou pesado.

Vi que era melhor cancelar a viagem. O bom é que agora já sei muita coisa sobre Orlando. Li muito esse fórum. Perguntei muita coisa. É esperar por outro momento oportuno. O bom foi que ao menos tirei o visto.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 28, 2015 12:55 am
Nossa, realmente inviáveis os valores!
Imagina o custo da viagem de uma família de 4 pessoas! Ainda bem que fui ano passado! rs

oviajador, dias melhores virão! Vamos ter esperança na valorização do Real!
Enquanto isso você vai se tornando um expert em Orlando para quando chegar a hora da sua viagem! ;)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 28, 2015 8:43 am
Realmente muito caro. E para quem está indo para Orlando, é um gasto que não tem como contornar.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Set 28, 2015 8:49 am
Dá até vontade de chorar quando penso que somos em 5 pessoas! hahahaha





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio