Universal Orlando Resort lança o ingresso 3-Park Explorer para 2017

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 27, 2016 3:33 pm
Imagem

As novidades em Orlando não param! Toda hora tem uma novidade, um novo parque, uma nova atração ou um tipo de ingresso. Isso é muito bom, afinal de contas poder ter sempre um bom motivo para voltar à cidade americana mais divertida de todos os Estados Unidos está sempre se preparando para receber mais e mais pessoas.

O Universal Orlando Resort já está vendendo o novo 3-Park Explorer Ticket aos seus visitantes. Com esse ticket você poderá visitar o novíssimo Volcano Bay, o novo parque aquático do destino com ingresso já está à venda, porém apenas para viagens que irão acontecer a partir do dia 1 de junho de 2017.

Com preço inicial de US$279 para adultos e US$269 para crianças, ele oferece 14 dias consecutivos de acesso sem limites aos três parques temáticos da Universal Orlando: o Universal Studios Florida, o Universal’s Island of Adventure (onde está a reformulada montanha-russa do Incrível Hulk) e o mais novo membro da família, o parque aquático Universal’s Volcano Bay.

Além do acesso a esses parques, o você poderá entrar em opções selecionadas de entretenimento ao vivo no CityWalk, o local onde estão todas as opções gastronômicas e de diversão do local e, para os que estiverem hospedados em um dos hotéis dentro da Universal Orlando, haverá uma entrada antecipada nos parques do complexo, o que é um ganho extra fundamental para aproveitar ao máximo todas as incríveis atrações.

Com a chegada do Volcano Bay no próximo verão norte-americano, a ida a Orlando se torna cada vez mais interessante, visto que esse parque é totalmente diferente e tem sido muito aguardado.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 27, 2016 5:25 pm
Preço salgado se convertermos (até pq dificilmente alguém usaria todos os dias) mas acho incrível os 3!
Louca pra ir na montanha russa do Hulk! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 27, 2016 5:31 pm
Até hoje nenhum parque aquático de Orlando me impressionou. São todos legais, mas não considero nenhum imperdível. Será que o Volcano será diferente?

Não considerei o Discovery Cove na minha análise, por não considerar um parque aquático em si, como os outros, pois são propostas bem diferentes.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 6:04 pm
Taí mais um motivo pra eu ir pra lá logo! hahahah

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 27, 2016 9:32 pm
Também acho a mesma coisa sobre os parques aquáticos. Mas acho que isso ocorre porque os parques temáticos são tão bons, e tão emblemáticos, que acabam fazendo sombra aos parques aquáticos. Eu não me imagino indo para Orlando sem ir a pelo menos um parque temático; mas posso passar várias viagens sem ir a um parque aquático.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jul 29, 2016 8:58 am
Ainda não conheci os parques aquáticos de Orlando, ainda pretendo.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:50 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 06, 2018 11:04 am
Vale a pena ir com crianças ao Universal's Volcano Bay? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=15745" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio