Compra de ingressos para jogos de basquete em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 28, 2011 1:12 pm
Existem jogos de basquete que a gente pode assistir em Orlando? Vcs sabem onde e como funciona o esquema pra comprar os ingressos?

Imagem
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 28, 2011 3:16 pm
Se não tivermos greve na temporada 2011-2012 você poderá assistir jogos do Orlando Magic. http://magic.c1ms.com/2011tickets/

No próprio site existem informações! Acesse! :arrow:

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 28, 2011 3:23 pm
Valeu!! Mas não sabiam q eles faziam greve! rs

Imagem
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 28, 2011 3:29 pm
Fazem sim. Na maioria dos casos fica na ameaça. Nesse momento eles estão negociando.
Já a NFL a liga de Futebol Americano está seriamente ameaçada e nada de acordos.

Abraço!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 28, 2011 4:48 pm
Se os jogadores e donos de equipe entrarem em acordo logo a temporada 11/12 começa em novembro. (normalmente começa em outubro).
E minha dica é: VÁ!!! Não é só o jogo, é show!!! Vale muito a pena!! É caro mas vale. Até minha esposa que nem sabe qtos jogadores tem em cada time gostou!!
Só tem um porém: O Magic é meu "inimigo"!!! Eu sou HEAT FAN!!!! LET´S GO HEAT!!!!! Pra cima dele LeBron!!!!!! :mrgreen:

Ah, e dizem que o novo ginásio do Magic é lindo demais e super moderno/confortável!!! Nada, nada, nada, mais nada a ver com qq estádio ou ginásio do Brasil! (pena...)
Eu conheço o antigo do Magic, o antigo e o novo do HEAT e o do Atlanta Hawks! O Madison Square Garden eu conheço mas não fui em jogo...

Giovanacarla Mensagens: 7
Sáb Mar 10, 2012 9:10 pm
Ola.

Estou olhando ingressos para assistir a um jogo da NBA em Orlando, no mes de abril, e descobri esse site na net, que vende ingressos com bons precos e lugares melhores do que os do Ticketmaster.O Site eh o: http://www.stubhub.com" onclick="window.open(this.href);return false;. Alguem conhece? Eh confiavel?


Obrigada

Giovana

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 10, 2012 9:30 pm
Quem é dono do Stubhub é o Ebay. O site é simplesmente um resseller de ingressos (ou então cambistas). Você adquire o seu ingresso (na bilheteria, Ticketmaster, etc) e vendo que não poderá comparecer ao evento decide revendê-lo. Ao invés de ficar procurando compradores, coloca-o a venda neste site. A entrega é feita via FedEx, email ou download.

Eu nunca vi preços ou lugares melhores lá. O que ocorre é que quem comprou os ingressos decide revendê-los e aí como a procura é grande (dependendo do evento) jogam o preço pra cima.

Prefiro garantir sempre os meus pelo Ticketmaster que me cobra o valor oficial sem tanto ágio.

Giovanacarla Mensagens: 7
Sáb Mar 10, 2012 9:47 pm
Ok.So que o preco eh realmente melhor, uma diferenca de mais de 50%. Queria saber se alguem ja usou?

Giovana

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sáb Mar 10, 2012 11:30 pm
Eu sempre comprei no site oficial... Não conheço esse não.... Sorry!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 11, 2012 12:54 am
Recomendam comprar qual setor?! Ou todos são bons?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio