Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 04, 2011 12:53 am
Ano passado, quando estive em agosto, estava muito cheia a cidade. Tanto é que comprei duas vezes o Universal Express Plus.
Em compensação peguei ótimas promoções de Back to School.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 04, 2011 1:00 am
Vc lembra se foi no começo ou no final de agosto?

Orlando é meio complicada no verão. Muito calor, e a cidade enche bem mais do que nas outras épocas do ano.

Os norte-americanos começam a encher a cidade já no fim de junho, quando entram em período de férias escolares.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 04, 2011 1:06 am
Meados de agosto... cheguei dia 10 e acho que fiquei até dia 17. Realmente estava muito calor, mas foi ótimo que aproveitamos o Wet'n Wild duas vezes e o Aquatica.

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Mai 05, 2011 12:44 am
Muito obrigada pela dica... vou esperar... e ver na hora.. pois tá U$40,00... para mim é caro... dois parques e para duas pessoas.. hehehhehe é beeeemmmm caro... Abraços !!!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Set 07, 2011 2:32 pm
Pessoal, quais os principais benefícios em se hospedar nos hotéis da universal, por exemplo: Loews Royal Pacific Resort Orlando. É um bom hotel?
Onde comprar ingressos para 2 dias? Alguma Vantagem para portadores de Cartões Amex Platinum?
Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.

CRISMOYA Mensagens: 91
Qua Set 07, 2011 4:49 pm
Eu sempre recomendo a hospedagem no Hard Rock , pois a chave do quarto funciona como o express plus(no meu caso familia com 4 pessoas ja são $200,00 de ecoonomia) e no horario antecipado de abertura vc pode fazer as atrações do Harry Potter bem tranquilas.....Recomendo!!!!!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Set 07, 2011 4:59 pm
Os ingressos para 2 dias vendem nesse hotel? posso usar o ingresso para ir em todas as atrações como: Island of Adventure, Universal,?
Muito obrigado pela atenção, abraço....

CRISMOYA Mensagens: 91
Qua Set 07, 2011 8:50 pm
Boa noite, a chave do quarto serve como express plus desde o dia do check in ate o dia do check out ,porem os ingressos do parque sao comprados a parte. Se voce ficar somente com uma diaria ,podera usar o express plus nos dois dias( in e out , pois pode dar entrada cedo no hotel,pegar as chaves/cartoes ,deixar as malas com concierge/recepção e ir para os parques, pois normalmente os quArtos so ficam liberados Apos as 15h e no dia seguinte fazer o check out cedo e ir para os parques que as chaves/cartoes continuam valendo o dia inteiro....os parques abrem uma hora antes para os hospedes.... QQuer duvida estou a disposiçao....CM

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Nov 08, 2011 3:25 pm
Pessoal, na minha programação está ida ao Parque da Universal e ao Islands of Adventure nos dias 21 e 22 de novembro (2a e 3a feiras), respectivamente. Notei que, em relação aos dias 17 e 18 (5a e 6a), está bem mais caro o Express (principalmente no Islands of Adventure). Isso é um indício de que o parque vai estar cheio e, portanto, devo comprar? Se bem que pagar 50 dólares a mais por dia no Islands of Adventure me parece caro...

Estou, então, pensando em de repente colocar o Parque da Universal e o Islands of Adventure nos dias 17 e 18, pra aproveitar os Express Pass mais baratos, e colocar o Magic Kingdom e no Animal Kingdom nos dias 21 e 22 (horários mais amplos, provavelmente terá mais público).

O que acham? Agora em novembro há realmente necessidade de adquirir o Express Pass? Obrigado!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 08, 2011 4:35 pm
Eu estarei lá na mesma época e não comprarei. Só durante o feriado que tudo estará lotado, mas antes e após estará cheio, como sempre ficam.
Deixe para decidir no dia. Quanto mais paciência você tiver, menor a chance de querer comprá-lo. Para quem não suporta fila e está com folga no orçamento vale a pena investir.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio