Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Clau28 Mensagens: 18
Qui Jan 12, 2012 9:11 pm
vou aos parques Universal nos dias 1 e 2 de abril. Será que vale à pena comprar? Acabei de descobrir que essa é a época das férias deles, spring alguma coisa..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 13, 2012 2:40 am
É a época do Spring Break (férias de primavera dos estudantes norte-americanos). Não sei se vai precisar do Express Plus nessas datas. O ideal é vc decidir se vai comprar no próprio dia da visita, de acordo com a ocupação do parque. O Express Plus pode ser comprado na própria bilheteria.

Clau28 Mensagens: 18
Sex Jan 13, 2012 12:16 pm
Ah, legal. Obrigada! =)

ARTLIPE Mensagens: 15
Seg Jan 30, 2012 12:30 pm
Onde é que vê essa indicação de cor no site?

Não achei...

Estarei em Orlando de 29 de março a 7 de abril, será que vou necessitar comprar?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jan 30, 2012 1:03 pm
Decide na hora, se achar lotado demais, compre!
Uma dica: eu acho que de 20 a 30 minutos de fila é sinal de parque tranquilo. Muitas vezes consegue-se acesso imediato a algumas atrações, ou até acesso em poucos minutos. Mas se a maioria das atrações estiver com filas acima de 30 minutos, eu compraria o Universal Plus.

No parque há totens com a indicação do tempo para as atrações mais concorridas.

Abs,

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jan 30, 2012 2:54 pm
Esse Express Plus ja é o ingresso de entrada do park também? Ou além disso tenho que comprar a entrada?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jan 30, 2012 3:00 pm
Você compra as entradas normalmente, e se sentir a necessidade de um 'fura-filas oficial', compra o Express Plus. São duas coisas distintas, o ingresso e o plus.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jan 30, 2012 3:08 pm
Uhmmm, entao vou avaliar la mesmo, pois vou em maio, deve ser mais vazio.

Tem idéia de valor de Taxi do Aeroporto Internaiconal até internacional drive? Perto daquela Casa Virada.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jan 30, 2012 3:20 pm
Vale mais a pena alugar um carro direto no aeroporto, porque não faz isso?

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jan 30, 2012 4:23 pm
Pois é, estou tentando não gastar tanto, pq depois ainda vou para NY.
Fui a 2 anos para Orlando, para compra me virei bem com o Troller, e para os parques fui com um onibus que passa nos hotel e pega os turistas. Claro, vc acaba perdendo tempo....
Andei cotando carro para 8 dias, vou gastar em torno de 450,00 reais, mais os estacionamentos dos parques.
Mas, tb tenho que pensar no taxi de ida e volta para o aeroporto, que não deve ser pouco.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio