Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Página 4 de 8 [ 79 mensagens ] 

Título: Re: Universal Express Plus
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 30, 2012 5:53 pm 
Administrador
Pessoal,

Vamos LER o site. Vocês fazem perguntas que estão no texto principal. Se tivessem lido com atenção, não teriam dúvida. Tudo está explicado e muito detalhado nas centenas de textos de Orlando.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 30, 2012 6:13 pm 
Se tiver o transporte para os parques, OK, já ajuda. Mas qualquer outro translado é por sua conta.
Tem carro popular sendo alugado a partir de $12,00 a diária (http://www.hotwire.com), sem os seguros. Se o seu cartão de crédito for um bom cartão, ele oferece os seguros caso pague o aluguel com cartão...Mas fica sendo uma opção sua. Como eu nunca usei taxi por lá, não sei o valor cobrado, mas já ouvi algo em torno de $40 a $45 o trecho, ou seja, $80,00 ida e volta.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 6:06 pm 
Boa tarde Galera !

pesquisei diversas veses sobre o express plus .. e realmente no site so da pra comprar o xpress normal, valido apenas para uma atraçao ! qual o esquema do unlimited ...vende todos os dias ?? quais são os preços ??

valeu galera !!

forte abraço

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 6:47 pm 
Administrador
Está tudo explicado no texto.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 7:00 pm 
Boa tarde , moderação !!

relmente o texto explica muito bem essa parte do express , como tambem todas informações sobre orlando nota 10 . ! sem contextar nada...

agora na parte que voces falam do unlimited xpress , nõ consegui sanar minha duvida , duvida que eu tirei em outro forum americano.. !

para obter o unlimited , voce tem que comprar o park to park vip ! ou estar hospedado em um dos hoteis universal !!!

não é uma critica ou uma reclamação , tentando apenas ajudar allguem com a mesma duvida !

o unlimited não é vendido separadamente , como o normal

abraços a todos

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 10:37 pm 
Sinal de que o outro fórum realmente não está bem informado amigo Wallhack!!

Olha aí, vc pode SIM comprar o Universal Express, e poderá cortar fila de boa parte das atrações, até porque não são todas que possuem o sistema, e nem todas que requerem isso...simplesmente não tem filas...

Lógico que quem estiver nos caríssimos hotéis da Universal tem todas as vantagens que este Universal Express, e muito mais, até entrada separada eles tem. :shock:

Segue o link de compra: http://www.universalorlando.com/Ticket-Store/PurchaseTickets.aspx?ExpressPlus

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 10:48 pm 
Fala Gobatto , tranquilo ??

então.. seguinte , comprar o express sim eu posso com certeza e ja tinha sanado a duvida por aqui ! a duvida que não tinha sido sanada era a do " unlimited !

o unlimited fast pass só pode ser adquirido para quem adquiri o vip park to park !!

isso que eu estava dizendo, por exemplo vou no dia 7 de maio no island, no site só me da opção de compra do express normal normal, não posso comprar o unlimited !

essa era minha duvida, aonde comprar o unlimited ??? ai eu descobri que ele so vende junto com o pacote vip !

eu fiz uma critica construtiva , mesmo porque o pouco que sei de dysney , mesmo ja tendo ido ha anos atras , foi graças ao site ! e sou muito grato a esse site

Sem crise hehehe

Abração !!!

WallHack On :mrgreen:

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 10:57 pm 
Mas eu confesso que nunca ouvi este termo 'unlimited' para entrada nos parques...Bom, vê aí! Mas eu acho que é este mesmo o único que existe!.
E seu eu fosse você comprava só se for em alta temporada, caso contrário, compre na hora se precisar apenas.

Abraços,

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 25, 2012 11:46 pm 
Gobatto , então volte na primeira pagina desse poste ! e la vai encontrar o seguinte :

O que é?

O Express Plus é um ‘furador de filas’ oficial da Universal. Com ele, você terá acesso a uma fila exclusiva e muito menor, na maioria das atrações. É ideal para dias em que o parque está lotado.

Na Disney existe algo similar, chamado Fast Pass, mas que é gratuito. Lá, na maioria das atrações, você passa seu ingresso e recebe um ticket com horário pré-definido para voltar na atração escolhida em uma fila exclusiva (e também muito menor).
Você só pode pegar o ticket a cada duas horas.

Na Universal você compra o ticket e pode usá-lo de diversas maneiras, dependendo de qual ticket comprou.

Existem dois tipos:

- Normal: permite ir UMA única vez em cada atração.
- Unlimit: permite ir QUANTAS vezes quiser em cada atração.

então , dai surgiu minha duvida ! e pesquisei ....

vindo a descobrir que o unlimited apenas para quem compra vip park to park ou para quem está hospedado em hotel universal !! hehehe

valew... desculpe qualquer coisa !

abraçoo

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 26, 2012 12:17 am 
O mais difícil não deve ser conseguir o Unlimited, mas sim, conseguir ir mais de uma vez em uma atração!!! Senti muito corrido os parques da Universal. Não são tão grandes, mas fecham cedo...

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Springfield: um passeio pela cidade dos Simpsons no Universal Studios

em Orlando

Última mensagem Sex Abr 15, 2016 7:30 pm FabioCalderon Ver última mensagem

7

Diagon Alley: o fascinante mundo de Harry Potter no Universal Studios

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Abr 06, 2016 5:09 pm Peters Ver última mensagem

11

Universal Orlando Resort lança o ingresso 3-Park Explorer para 2017