Ajuda: Orlando Ticket

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Dez 09, 2011 12:18 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, hugobolina!

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 09, 2011 2:37 pm
Entrega os da Universal tb.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Dez 09, 2011 2:41 pm
Mas confira o valor e compare, pois não vale a pena.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 09, 2011 2:51 pm
É posso falar que acabo não conferindo esses detalhes e acabo pagando a mais pela comodidade, mas imagino que não seja tão grande a diferença, ou não?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Dez 09, 2011 2:55 pm
Da Disney é menor. Da Universal achei grande, pois queriam vender apenas o que dá acesso aos dois parques no mesmo dia.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 09, 2011 3:01 pm
Se eu não me engano comprei um ingresso que da direito 3 entradas, da para ir uma vez em cada e se quiser repetir algum.
Mas não faço nem ideia de quanto paguei entrou no bolo junto com todos ingressos. Disney 7 dias, Universal 3 dias, Bush e Sea World, Cirque du Soleil e Blue Man Group.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Mai 03, 2012 11:50 am
Alguém mais tem experiÊncia com esse site de venda????Pois na agência que fiz a compra da minha viagem, eles não conseguem vender o ingresso apenas do U. Studios, é venda casada com o I. Adventure.E como não quero ir no I.A., ele fica mais caro no meu orçamento.E neste site consigo comprar do jeito que quero. Os 4 da disney, o Universal Studios e o Sea World.

O único problema acho que deve ser o horário para receber em Orlando. Pois devo chegar num sábado pela parte da noite. Será que funciona o escritório deles nesse horário???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Mai 03, 2012 12:05 pm
Você pode comprar na bilheteria oficial apenas um ingresso só.

vitorferri Mensagens: 51
Qui Mai 03, 2012 2:28 pm
Rodrigo,
Eu comprei nesse site e foi tudo certinho. Pra buscar o ingresso você deve ir no escritório deles em um hotel em orlando.
Eles até me deram a xerox do ingresso caso perdesse ou danificasse.

Abraço,

Vitor.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Mai 03, 2012 3:33 pm
Recomendo a Undercouver Tourist. Comprei no último dia do ano passado e retirei dia 17 de abril agora lá numa UPS Store de Orlando. Em menos de 5 minutos tava com eles. Comprei 5 dias Disney, 3 dias Universal, 1 dia SeaWorld, 1 dia Busch Gardens e 1 dia Kennedy Space Center, sendo 3 de cada um. E o bom é q é o ingresso mesmo, só chegar no parque e entrar.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio