Retirada de ingressos na Alltours de Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FTA76 Mensagens: 211
Ter Mai 29, 2012 8:13 am
Olá!
Comprei meus ingressos aqui no Brasil, mas retirarei somente em Orlando.
Alguém já retirou na agência Alltours? É tranquilo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 29, 2012 10:05 am
Não tem motivos para não ser tranquilo. É só ir até lá, apresentar o voucher e receber os ingressos.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mai 29, 2012 11:47 am
Comprei os meus aqui tbm,e ví que essa alltour que libera lá . Mas uma parte foi na agência que contratei para minha viagem, e outra parte foi usando umc rédito da CVC que eu tinha. Na agência eu tive que pagar $12,00 para entregarem no hotel. Na CVC eles disseram que só entregariam se fosse comprado o pacote inteiro na CVC, ou seja, terei que ir no escritório da Alltour buscar.Se alguém souber responder, a minha pergunta é: Será que eu consigo fazer a Alltour entregar os adquiridos na CVC junto com os demais que já foi paga a taxa de entrega, sem eu precisar pagar mais????

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mai 30, 2012 9:18 am
Não sei se é possível eles entregarem junto com os que a entrega já foi paga. Mas eu já resgatei ingressos na All tour. É super tranquilo, pois lá todos são brasileiros e a agência é muito bem localizada, pois fica na American way que é uma das Courts que dão acesso à I Drive, bem próximo ao cruzamento com a Universal Blvd.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 30, 2012 9:32 am
Já tentou mandar um e-mail para eles sobre isto Rodrigo84?!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mai 30, 2012 9:41 am
O problema não é localizar a loja e tudo mais......é que como irei chegar num sábado, e na segunda-feira irei ao MK, não queria perder tempo com isso entende.......

Ainda não mandei e-mail para eles.....vou até tentar achar qual é, e vou enviaressa dúvida.Valeu!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 30, 2012 9:43 am
Pode pedir para enviarem um pouco antes do sábado que irá chegar. Assim o hotel guarda para você.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mai 30, 2012 9:51 am
Pois é.....pretendo fazer isso sim!!!Obrigado pela ajuda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 30, 2012 10:00 am
Depois nos retorne dizendo como foi a viagem e este envio. ;)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mai 30, 2012 12:02 pm
Pode deixar...vou relatar tudo.....pena que só é em setembro!!!Estou na espera.

Já mandei o e-mail e já me retornaram!!Pediram os códigos e nome do hotel!!!Espero que eu consiga sem pagar nada a mais!!!!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio