Ingresso para o Cirque du Soleil La Nouba por apenas US$50

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 07, 2012 6:23 pm
Ingresso para o Cirque du Soleil La Nouba por apenas US$50

Um dos melhores programas para se realizar à noite em Orlando, fora dos parques, é assistir ao belo e impecável show do Cirque du Soleil, chamado La Nouba, em Downtown Disney. O ingresso não é barato, mas atualmente está em promoção por apenas US$50 na Categoria 2. Com taxas, o valor final fica em US$53.25 para adultos ou crianças. O preço normal é quase o dobro desse valor.

Site oficial: http://www.cirquedusoleil.com/lanouba

Assista o vídeo de divulgação.

[html]

[/html]

Site da promoção: http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida/offers.aspx

Para ter acesso, é necessário ser cadastrado no Cirque Club. Para se inscrever, acesse o site oficial. A inscrição é rápida e gratuita.

Nossa dica: Vá em um dia que você esteja descansado, senão há o perigo de você dormir de tão cansado que estará. Ir em um dia de parque não é aconselhável.

Obrigado ao FabioRnt pela dica da promoção.

Boa diversão!

[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Set 08, 2012 9:00 am
De nada... O site tem me ajudado e muito....

epicorj Mensagens: 278
Dom Set 09, 2012 12:09 am
Q azar ! Fui semana passada e nao Tinha Visto a promocao. Achei q tava meio vazio...

TiagoL Mensagens: 12
Dom Set 09, 2012 6:21 pm
Passando para agradecer a dica e informar que consegui comprar ontem o ingresso pagando apenas $106.00 +- para o casal. Muito bom, bela economia!

Fran88 Mensagens: 27
Qua Out 10, 2012 12:19 pm
Estou querendo comprar os ingressos da promoção, mas no site oficial eles não permitem que você escolha onde quer sentar dentro da categoria 2 e me colocaram encostada na parede bem na frente. Alguém sabe se tem como escolher os lugares? Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 10, 2012 12:44 pm
Não tem como escolher. O sistema é que escolhe.
Você pode abrir várias janelas ao mesmo tempo, assim conseguirá "escolher" os lugares.

Fran88 Mensagens: 27
Qua Out 10, 2012 2:57 pm
Muito obrigada, vou tentar!!!

eduardofln Mensagens: 69
Seg Out 22, 2012 9:35 pm
Gente, voces podem me ajudar?

Ja tentei comprar o ingresso 4 vezes.. sempre da o mesmo problema,

"We could not complete your order. Please call Guest Services at the number above."

Já tentei com 3 cartões de créditos diferentes... Todos internacionais.. Liguei para as operadoras, que informaram nao ter nenhuma tentativa de compra..

Será que é válido somente para cartões americanos? Ou tem que colocar um endereço nos estados unidos??

Alguem consegue me ajudar?

obrigado!!

Rcgallego Mensagens: 144
Ter Out 23, 2012 12:03 pm
Eu tive esses problemas, e por email resolvi tudo.

Recomendo mandar email para: [email protected] que foi quem resolveu tudo pra mim.

eduardofln Mensagens: 69
Ter Out 23, 2012 5:39 pm
obrigado Rcgallego,


enviei ontem um email pra eles, que se prontificaram a realizar a reserva via email mesmo.

Abcos





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio