Ingresso para o Discovery Cove

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 20, 2012 9:58 am
Ingresso para o Discovery Cove

Imagem

O Discovery Cove é um dos parques mais interessantes de Orlando, mas também é o parque cujo ingresso é o mais caro. Muitos viajantes se assustam ao saber do preço, mas é preciso analisar tudo com calma antes de desistir de visitá-lo.

Sugerimos a leitura: Discovery Cove

Para começar, ele é all-inclusive. O que isso quer dizer? Lá dentro, todas as refeições e bebidas, inclusive alcóolicas, estão incluídas. Os equipamentos, armários e atrações também. Confira abaixo a lista completa de tudo que está incluído.

- Experiência exclusiva de interação com um golfinho.
- Acesso ilimitado a atrações, incluindo: The Grand Reef, Explorer’s Aviary, Serenety Bay, Wind-Away River e Freshwater Oasis.
- Café da manhã feito na hora, almoço e lanches rápidos ao longo do dia.
- Bebidas durante o dia todo, incluindo refrigerantes, água e bebidas alcoólicas.
- Todo material para mergulho (máscara, snorkel, roupa de mergulho), toalhas, armário, protetor solar e outras comodidades.
- Estacionamento.
- Uma foto do visitante e seus acompanhantes na entrada do parque.
- Ingressos para SeaWorld Orlando e Aquatica com direito a entradas ilimitadas durante 14 dias consecutivos a partir da primeira visita.

Você tem duas opções de ingressos:
- Sem o nado com golfinhos.
- Com o nado com golfinhos.

Consideramos que vale muito a pena o nado, principalmente pela pouca diferença de preço.

Preço do ingresso com nado: A partir de US$229.
Preço do ingresso sem nado: A partir de US$169.

Imagem

O valor exato dependerá da data de sua visita. O calendário sobre alteração constantemente e para saber o valor exato você precisará acessar o site oficial.

Ao comprar o ingresso, você receberá também sem custo extra ingressos para o SeaWorld Orlando e Aquatica com direito a entradas ilimitadas durante 14 dias consecutivos a partir da primeira visita.

O ingresso avulso do SeaWorld Orlando, comprando on-line, custa: US$75
O ingresso avulso do Aquatica, comprando on-line, custa: US$45.

Sendo assim, US$229 - US$75 - US$45 = US$109. Já ficou muito mais interessante o preço, não acha?

Você deseja também ir ao Busch Gardens? O ingresso avulso do Busch Gardens, comprando on-line, custa: US$75.

Você pode adicioná-lo ao comprar o ingresso do Discovery Cove por apenas mais US$20.

Sendo assim, US$249 - US$75 - US$75 - US$45 = US$54. Incrível, não acha?

Ok, você não terá tempo de ir ao Aquatica ou não gosta de parque aquático. Então vamos pensar no seguinte cenário:

Sendo assim, US$249 - US$75 - US$75 = US$99. Ainda é um excelente preço por tudo que é oferecido.

Os valores acima estão sem taxas e nos baseamos no menor valor cobrado pelo nado com golfinhos. Sugerimos que antes de definir seu roteiro verifique o calendário do parque para escolher o dia mais barato. Comprar com antecedência é melhor, principalmente na alta temporada e feriados.

Ainda tem dúvidas? Sugerimos a leitura: 5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro

Planeje, decida e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Quaresma Mensagens: 27
Qui Out 11, 2012 5:55 am
Bom dia Gabriel,

Acabando a parte teórica da viagem, comecei a passar para a parte prática... comprar as entradas!

O meu raciocínio foi exatamente igual ao seu! Eu não tenho dúvidas que vou fechar o Discovery Cove... e, até por já ter ido 3 vezes a Orlando, acho que esse vai ser o parque que vou mais gostar.

Uma informação que eu vi, na compra do ingresso com cartão AMEX, há um belo desconto. Vou testar e posto aqui.

A única coisa que me atrapalha é, ia comprar aquele ingresso de 14 dias que todo mundo fala... até descobrir esse parque!
Comprando o Discovery Cove com Seaworld e Busch Gardens, qual a melhor forma de manter a economia e comprar outro ingresso que abranja todo o resto? Tem um, por exemplo, para 11 dias com todos os parques, exceto esses administrados pelo Seaworld? Com bom preço?

Pq, caso contrário, essa conta ficaria prejudicada... já que, ao somar essa entrada deste grupo de parques que vem com o DC com o outro ingresso que dará direito aos outros, a diferença ficaria grande.

Vcs fizeram essa conta?

Ingresso COMBO do Discovery Cove + ingressos de 10ou11 dias p/os demais parques
-
Ingresso de 14 dias para tudo exceto o Discovery Cove

Aí acho que vc chega ao verdadeiro preço desse parque.

Até pq, quem vai para Disney, é para se matar de tanto ir em parque!!! Tem que tentar ir em uns 10..11..12...13..14 hehehe... se quer fazer compras, viaja para outro lugar! Na minha modestíssima opinião.

Vou analisar o que vou fazer. Só não quero tirar o DC!!!!!

Quaresma Mensagens: 27
Qui Out 11, 2012 12:09 pm
Você não entendeu porque eu fiz uma "LEVE" confusão! Não sei se conguirei explicar, vou tentar...

Imaginei que os ingressos eram uma coisa que não são, mais simples.
Agora, pesquisando sobre os ingressos, estou vendo que, além de possuírem relativa complexidade de detalhes, eles são vendidos separadamente, por seus grupos.

Estou imaginando que muito provavelmente é assim:
Na disney vc compra para Magic Kingdon, Hollywood Studios, Animal Kingdon, Epcot etc.
Na Universal, compra para Islands of Adventure, Universal Studios etc.
No Seaworld, para o próprio, Busch Gardens, DC etc.

Quando escrevi, imaginava existir 1 só pacote... para todos!
Na verdade, todas as vezes que fui à Disney, haviam sido em excursões (a última há 15 anos).

Nesse processo de escolha da viagem, compra de passagens, hotéis e decidindo aonde iríamos, vi muita gente citando esse período de 14 dias... imaginei UM PACOTE que lhe daria direito a ir em todos os parques (disney / universal / seaworld, exceto o discovery cove)... até pq são uns 14 parques principais.

O discovery cove, havia sido o único que eu entrei para comprar ingressos, quando li um post seu em outro tópico, me empolguei!
Aí vi que ele só permitia um COMBO com os parques do SeaWorld. Por ele ser um pouco "diferente" dos demais, achei que só ele seria assim.

Deste modo, imaginei que o DC poderia atrapalhar esse "COMBO" de todos os parques que eu inventei, porque vc já fechava os do seaworld neste ingresso! hehehehe...

Enfim, acho que foi isso, eu nem estou tão certo do funcionamento porque, como disse, comecei esse processo de compra de ingressos agora. As vezes até existe esse ingresso mágico de todos os parques! rs!

Pelo visto, terei que ver quais parques quero ir, atraçòes (pq algumas são pagas a parte), aquele negócio do hop-on... nossa... vc não tem ideia de como eu imaginava algo mais simples!
Hehehehe... sorte que ainda tenho 1 mês.

Valeu
Abraço

leocabral Mensagens: 423
Qui Out 11, 2012 1:00 pm
Entendi o que você quis dizer, e como você explicou no final os ingressos vão ser separados pelos donos dos parques.

Mas fique tranquilo que não é tão complicado. Mas como você falou primeiro decida quais parques você vai querer ir. Depois é só ver quais ingressos é necessário...

ah e o combo que talvez você estivesse se referindo é o Orlando Flex Ticket, que inclui Sea World + aquatica + busch gardens + universal + island escape... mas entenda que não está incluso os parques da disney e nem o discovery cove... E eu confesso que também nunca comprei ou calculei para ver se valia mesmo a pena!

Sobre as compras de ingressos gerais tem um tópico especifico com informações bem legais sobre onde comprar!

boa viagem

Quaresma Mensagens: 27
Sex Out 12, 2012 1:06 am
Valeu LeoCabral!

Acabei de comprar o meu pacote do DC por este link. Escolhi o que tinha tudo... hehehe (with Dolphin Swin + Ultimate Package).

http://discoverycove.com/CP/?page=American%20Express" onclick="window.open(this.href);return false;

É só clicar em "BOOK NOW".

OBS: editado para quem não quiser ler até o fim ==>  não tentem! Está escrito "only US residents"
E vão pedir sua ID lá.

Quaresma Mensagens: 27
Sáb Out 13, 2012 11:48 am
Então... aparentemente está tudo certo!

Eu preferi esperar e não enviar o e-mail (até pq eu não ia mandar um e-mail explicando pq a minha compra não deveria ser aceita...hehehe).

Recebi um email dizendo que estava sendo processado e depois um e-mail dizendo que havia sido creditado.

Entrei na minha reserva, já imprimi tudo! Inclusive, a ordem de serviço que estava escrito "status: pending", agora mudou para "status: charged".

Na AMEX já foi autorizado... virá na minha próxima fatura!

2 entradas com o nado dos golfinhos e o busch gardens incluído. Total de US$445,18.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 13, 2012 12:38 pm
Enviei um e-mail do Discovery Cove perguntando sobre as regras. Quando responderem colocarei aqui a resposta.

Quaresma Mensagens: 27
Sáb Out 13, 2012 5:50 pm
Está escrito que é só para residentes nós EUA... eu não quis mandar o email agora para não me entregar! Hehehe

Quando vencer a fatura do cartão, vou mandar um email para perguntar sobre os 14 dias que eu tenho para os outros parques e, no meio, eu mando: "a reserva está ok?"
Hehehehe

Acredito que esteja tudo certo.
Claramente é só para residentes... tá expresso na página... mas processou o meu pedido.

Talvez por erro, por falta de informação dos próprios funcionários sobre detalhes da promoção ou o encarregado permitiu... talvez seja o primeiro internacional a tentar ou poucas pessoas se utilizaram da promoção... motivos não faltam. O próprio sistema pode não ter sido programado para bloquear compras de fora.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio