O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jul 27, 2010 8:34 pm
Imagem

Depois de comprar a sua passagem aérea, reservar o hotel e alugar um carro vem aquela dúvida: e agora, onde comprar os ingressos das atrações? Para resolver esse problema, o Falando de Viagem começou a vender ingressos para alguns dos locais mais desejados pelos brasileiros, como os parques temáticos de Orlando, os incríveis musicais da Broadway em Nova York, passeios na Serra Gaúcha, ingressos em atrações em várias cidades americanas e muito mais!

Quer saber o melhor? Você pode parcelar tudo em até 10 vezes sem juros. Assim a viagem não pesa tanto no orçamento e você já efetua a compra no Brasil, não precisando se preocupar com variação cambial e cobrança de IOF de 6,38% nas compras feitas no exterior. Tudo é feito on-line, de forma simples e rápida, e em caso de problemas o Ajudante está aqui para te ajudar.

Acesse e confira: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 15, 2011 8:47 pm
Espaço reservado para atualizações.

Lucianaag Mensagens: 7
Ter Fev 08, 2011 3:01 pm
Boa tarde, sou nova aqui e vou no fim do mes. Soube que o wallmart vende combos que valem a pena.

Lucianaag Mensagens: 7
Ter Fev 08, 2011 3:05 pm
Tentei fazer reserva no T Rex pelo site e já está lotado :cry: para os dias e horários que esterei lá. Com quanto tempo de antecedencia eu devo chegar ao restaurante para tentar uma mesa???

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 08, 2011 4:18 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Luciana!

O Walmart realmente vende ingressos, mas recomendamos comprar aqui: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Sobre o T-Rex deixarei o Fabio lhe responder.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 08, 2011 4:34 pm
Olá Luciana! Vc tentou reservar o T-Rex pelo próprio site do restaurante? http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso ainda não tenha tentado por aí, clique neste link que te passei, vc preencherá um breve cadastro, e no espaço reservado à sua mensagem, escreva que vc gostaria de fazer uma reserva no T-Rex para o dia X, hora Z, para um grupo de Y pessoas. Logo eles lhe responderão sobre sua solicitação.

Vc pode tentar reservar pelo Skype também, o telefone é: 407 828 8739.

Caso vc vá sem reserva, seu tempo de espera vai depender muito do dia e horários escolhidos e do número de pessoas em seu grupo. Estive lá no último sábado à noite, o tempo de espera para famílias de 4 pessaos era de 30 minutos. Eu, que estava sozinho, consegui uma mesa sem precisar esperar nem um minuto.

De qualquer maneira, tente chegar ao restaurante antes das 19 horas se não quiser esperar por uma mesa. E o T-Rex costuma lotar mais nos fins de semana.

Espero ter ajudado
Abraços!

glauberjr Mensagens: 2
Ter Fev 08, 2011 6:15 pm
Estou indo pra Disney com minha esposa. Acabamos de casar e como ela sempre teve esse sonho, vamos nessa.

Já fechei hotel, passagem e voo, restando os tickets dos parques. Posso ir sem medo no Undercover Tourist e comprar?

Queria saber se alguém já comprou neste site.

Muito obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 08, 2011 6:31 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Glauber!

Aqui só indicamos produtos/serviços que nós já testamos. Pode comprar sem medo!

Lucianaag Mensagens: 7
Ter Fev 08, 2011 8:24 pm
Eu não havia entrado no neste site, entrei pelo site da Disney e não consegui, mas já entrei no site que você indicou e preenchi tudo ;) . Agora vou esperar a resposta até amanhã, se eu não conseguir vou ligar pelo skype. Muito obrigado!!!

Lucianaag Mensagens: 7
Ter Fev 08, 2011 9:39 pm
Fábio, obrigado pelas dicas ;) . Eu tentei o T Rex pelo site da Disney e não pelo do restaurante. Já preenchi o cadastro no site que você passou e vou esperar a resposta até amanhã, se eu não conseguir vou tentar pelo skype.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio