O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
ROCARDOSO Mensagens: 2
Sex Jul 01, 2011 2:55 pm
OI PESSOAL, ACABEI DE CHEGAR... ESTOU INDO EM OUTUBRO PARA A DISNEY COM A CRIANÇADA. ME COLOCARAM O MAIOR MEDO DE COMPRAR PELA INTERNET.
ESTOU VENDO QUE VOCÊS SÃO ACOSTUMADOS COM AS COMPRAR DOS INGRESSOS, O MELHOR ENTÃO SERÁ COMPRAR E RETIRÁ-LOS POR LÁ???

DESCULPE MAS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM RSRSRS..

OBRIGADA

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 01, 2011 3:00 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, ROCARDOSO!

Não há problema algum em comprar pela Internet. É seguro e usado por milhões de pessoas em todo o mundo.

Por favor, não escreva em capslock. Na Internet isso significa que você está gritando.

Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

gabrielabraga Mensagens: 17
Sex Jul 01, 2011 3:17 pm
ROCARDOSO escreveu:OI PESSOAL, ACABEI DE CHEGAR... ESTOU INDO EM OUTUBRO PARA A DISNEY COM A CRIANÇADA. ME COLOCARAM O MAIOR MEDO DE COMPRAR PELA INTERNET.
ESTOU VENDO QUE VOCÊS SÃO ACOSTUMADOS COM AS COMPRAR DOS INGRESSOS, O MELHOR ENTÃO SERÁ COMPRAR E RETIRÁ-LOS POR LÁ???

DESCULPE MAS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM RSRSRS..

OBRIGADA
pesquisei muito antes de comprar os ingressos pela net... e vi q é mais vantajoso comprar os ingressos dos parques pela internet... sai mais em conta...antes de comprar vc procura conhecer antes o site q vc ta comprando... os comentários... antes de comprar entrei em facebbok, blog, twiter... em tudo pra vê se realmente é seguro se o povo fala bem....

ROCARDOSO Mensagens: 2
Sex Jul 01, 2011 3:35 pm
Ok, me desculpe...foi a primeira vez que me dizem isso!!!

Mas valeu pela dica!!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Jul 14, 2011 3:52 pm
Olá a todos,

Estava com o dedo no botão para comprar os ingressos pelo undercover quando...
Pensei no que a Dilma nos fez. Com esse IOF de 6,38% nas compras pelo Cartão, tenho dúvidas se ainda vale a pena comprar ingressos pela internet. Na Disney, como citado, a diferença é de uns USD 9. Só que em 270 USD o IOF ficaria em 17,22 USD, ou seja, deixa de compensar. Estou considerando comprar isso diretamente na porta dos parques e pagar em dinheiro, para fugir de colaborar ainda mais com a Dilma...
Alguém já tinha feito essa conta?

Sds.
Leandro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 14, 2011 3:56 pm
Leandro,

Dependendo da conversão do seu cartão ainda vale a pena. Existem ainda outros motivos que posso citar, tais como:
- Planejamento. Você pode pagar seus ingressos antes de viajar e assim programar melhor as finanças.
- Não perde tempo no dia do parque.
- Não fica em filas.
- Não precisa comprar tantos dólares e viajar com muito dinheiro em espécie, que sempre é arriscado.

Enfim, é questão de ponto de vista, mas eu faço pela comodidade, rapidez e segurança.

Abraços!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Dom Jul 17, 2011 6:38 pm
Oi, Também estou na dúvida em relação a compra dos ingressos, no meu caso quero comprar o 6 dias para a Disney, 2 Universal e 2 Sea World/Aquática para 4 pessoas. Vou pagar qse U$130 de taxa. Deu uma olhada na cvc, q é ainda uma pouco mais caro q o valor com a taxa, porém faz em 10x... Dúvida cruel...
Michelli

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 17, 2011 9:20 pm
Michelli, você está pensando em comprar os ingressos no Brasil?? Se estiver insegura, compre direto dos próprios parques que não vai ter erro (entrega via will call, ou seja, na bilheteria), acho que no Brasil é roubada!!!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Dom Jul 17, 2011 10:24 pm
gobbato escreveu:Michelli, você está pensando em comprar os ingressos no Brasil?? Se estiver insegura, compre direto dos próprios parques que não vai ter erro (entrega via will call, ou seja, na bilheteria), acho que no Brasil é roubada!!!
Pois é ainda estou na dúvida... e tenho q decidir rápido, pois viajo dia 1/9. Já estava certa em comprar pelo undercovertourist pois foi realmente o mais barato q encontrei e agora me toquei q vai ficar 6,38% mais caro. Na CVC é mais caro um pouco uns R$200 e pouco mais tem a vantagem de parcelar em 10x sem juros, só ñ sei direito o cambio q eles estão usando, pois normalmente a conversão do cartão é mais baixa, vou tentar ver amanhã certinho...
Gobabato, como vc faz essa sua assinatura com a contagem regressiva? Adorei!
Michelli

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 17, 2011 10:59 pm
Michelli, liga na CVC e veja quanto custa, normalmente é mais caro mesmo com os 6,38%... Neste caso pode ir na tranquilidade pelo Undercover, ou até mesmo pelo site dos próprios parques, se por exemplo vc precisar pegar o ingresso no domingo (quando não abre o Undercover).

Pegue uma assinatura igual em: http://www.mickeypath.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou escolha qualquer outra 8-)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio