O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
tayaralima Mensagens: 3
Ter Jan 28, 2014 4:17 pm
Ajudante,

Hoje o atendente da BestDay que participou de todo o meu processo de compra, entrou em contato comigo informando o motivo da solicitação de tais dados. Segundo ele é um processo anti-fraude... já que meu cadastro apresentou divergências de endereço.

Enfim, a empresa foi bastante solicita em explicar a situação e prontamente resolvemos o problema. Hoje estou com todos os vouchers em mãos!

imcf85 Mensagens: 4
Ter Jan 28, 2014 7:28 pm
Ajudante,
Hoje o atendente da Best day também entrou em contato comigo pelo telefone e enviou o voucher da Disney.
Obrigado pela ajuda!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 28, 2014 7:32 pm
Estamos aqui para ajudar todos no que for preciso! :)

bissolati Mensagens: 10
Sex Jan 31, 2014 4:54 pm
Pessoal, fiquei com uma dúvida...
Comprei ingressos para mim e mais 4 familiares para universal pela Best Day.
Veio tudo certinho, voucher com código de barras, ok.
O primeiro cod barras veio no meu nome e vieram 4 escritos family.
Depois uma prima que não iria com a gente pediu para que eu comprasse um ingresso para ela para os mesmos dias que os nossos.
Comprei mais um ingresso e já recebi o voucher.
Porem observei que o voucher com cod de barras da universal que comprei pra ela também está no meu nome.
Sou eu quem vou retirar todos os ingressos lá, inclusive o dela.
Teremos algum problema por ter 2 vouchers em meu nome, sendo que 1 deles quem ira usar é minha prima?
Os outros estão somente com o nome family, então acredito que não teremos problema NA ENTRADA...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 31, 2014 8:49 pm
Olá bissolati,

Não terá problema. O nome é apenas para retirar, nada mais.

mapodadera Mensagens: 5
Qua Fev 05, 2014 9:05 am
Olá bom dia!

Há alguns meses que tenho lido tudo que posso sobre Orlando aqui no site de vocês (que eu adorei), parabéns pelo trabalho!!

Vou viajar dia 31/03 com meu marido (só fiquei sabendo que existia "semana do saco cheio" lá com passagens compradas), vamos para lá pela primeira vez e eu queria saber tudo antes de ir...

Acabei de comprar 3 dias de ingresso da Disney pelo BestDay e realmente é fácil de entender e de comprar. Ainda consegui dividir em 12 vezes sem juros para poder levar mais dinheiro.

Muito obrigada pelas dicas! Um abraço!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 08, 2014 4:53 pm
Ingresso para os parques de Orlando em 12 vezes sem juros http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;

mapodadera Mensagens: 5
Dom Fev 09, 2014 9:14 am
Olá Ajudante,

Comprei 3 ingressos da Disney para 2 adultos (viagem a partir de 31/03/2014) e o voucher veio com 2 erros:

- a descrição nele de que é válido apenas a partir de 02/09/2014 (sendo que viajarei dia 31/03/2014)
- a descrição de que ele é válido por 4 dias, sendo que comprei para 3 dias (e não vou pagar por um dia a mais)

Entrei em contato com a BestDay e primeiro me disseram que quanto a data, apesar de estar escrito no meu ingresso que só posso usá-lo a partir de 02/09/2014, todo ingresso Disney é válido por 1 ano a partir da data da compra, portanto estaria válido e ativo para uso desde já.
Alguém sabe me informar se terei problemas em utilizá-los antes de 02/09?

Quanto a quantidade de dias, não responderam ainda.

Confesso que fiquei frustrada em comprar ingressos lá... 2 erros no mesmo voucher...
E ainda me ligaram só pra dizer que os ingressos não são retornáveis ou reembolsáveis e que não seria possível emitir outros. Mas o erro foi deles!!!!!

Tenho ainda que comprar os ingressos da Universal e Sea World, alguém me recomenda outro lugar sem IOF?

Obrigada!
Mariana

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 09, 2014 10:48 am
Olá mapodadera,

Não se preocupe que resolveremos tudo. Você pode enviar a confirmação da compra para [email protected]?

Já estamos contactando a BestDay para ajudar na solução o mais rápido possível.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 09, 2014 11:04 am
Mariana,

Mesmo com eventual problema, contando com a ajuda do FDV, acho que vale a pena comprar tudo lá.

Eles dão assessoria total.

Te dou meu exemplo: comprei no Decolar (contrariando a opinião dos mais experientes daqui) e, apesar de ter dado tudo certo, houveram cobranças indevidas em meu cartão.

Como esses sites não existe um atendimento "confiável" contar com esse plus do Best Day + FDV, não hesitaria em comprar.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio