O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 19, 2014 2:05 pm
Olá celioalmeida,

Vamos checar o motivo com eles e te retornamos assim que possível.

andreborges Mensagens: 4
Sex Jun 27, 2014 2:09 pm
Boa tarde a todos,

estou estar em Orlando em Julho agora e so me falta os ingressos.
Hoje realizei uma cotação na BestDay e na Decolar para os parques da Disney e Universal.

Como so vou ter 4 dias em Orlando, reservei 2 para a Disney e 2 para Orlando.

Na BestDay consegui para Disney com Hopper a R$1306,80 e na Universal a R$880,00.
Na Decolar consegui para a Disney com Hopper a R$1.270 e na Universal a R$834,00

A diferença no montante final é pouca, mais existe.

Se possível, alguém poderia me dar uma luz.

Obrigado.

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Jun 28, 2014 9:20 am
André,

Apesar de eu nunca ter usado nenhuma das duas, a Best Day é recomendada aqui no FDV e tem vários relatos positivos de usuários. Já a Decolar, ao contrário, tem muitas reclamações e relatos de problemas.

A escolha é sua. Eu iria de Best Day, sem dúvida.

Patliz Mensagens: 93
Sex Jul 11, 2014 11:10 am
Olá Ajudante bom dia!

Já li muito a respeito aqui e na outra matéria sobre os ingressos dos parques comprados pela BestDay mas queria me certificar se entendi tudo direitinho:

Os ingressos da Bestday vem em forma de E-tickets da seguinte forma:

Disney: Vem o E-ticket que posso cadastrar no My Disney Experience e incluir na minha Magicband que comprarei pela Internet, mas posso retirar o ingresso já com a Magicband cadastrada em Downtown Disney? Ou tem que ser nas bilheterias dos parques? Ou enviada pelo correio? É que não queria que nada fosse enviado pelo correio antes da minha chegada.

Universal: Os e-tickets não precisam ser mais trocados, posso ir direto na fila de entrada com o código de barras e eles fazem a leitura na hora, o que significa que se eu chegar bem cedo ao parque para evitar as filas das atrações só preciso ir na catraca?

Sea World: Os e-tickets são enviados e posso ir direto a fila de entrada como é o caso da Universal?

Essas perguntas eu vi no fórum parcialmente respondidas, mas os detalhes é mesmo para organizar meu roteiro.

Obrigada Sempre!

Patricia

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 11, 2014 12:56 pm
Olá Patliz,

Disney: Enviam 30 dias antes da sua visita ao parque (por isso pedem a data de ida). Você cadastra normalmente no site da Disney. Nada é enviado pelos Correios e você troca o voucher nas bilheterias.

Universal: O voucher já é o ingresso, então basta entrar direto.

SeaWorld: Precisa trocar na bilheteria o voucher pelo ingresso.

Patliz Mensagens: 93
Sex Jul 11, 2014 1:41 pm
Olá Ajudante!

Obrigada pelas respostas.

Só mais uma dúvida, se eu colocar a minha data de ida no dia 11/12 por exemplo, mas só ir ao primeiro parque no dia 15, os 14 dias de utilização só começam a contar no dia 15 que foi o dia que fui ao primeiro parque, certo?

Se eles só mandam o ticket próximo vou deixar pra comprar os ingressos mais pra frente, não quero ficar sem meus tickets tanto tempo. kkk

Valeuuu

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 11, 2014 1:50 pm
Olá Patliz,

O ingresso começa a valer apenas a partir do momento da primeira utilização. Quando efetivar a reserva nos envie o e-mail de confirmação para acompanharmos: [email protected].

Patliz Mensagens: 93
Sex Jul 11, 2014 2:29 pm
Olá ajudante,

Com certeza envio! Muito obrigada pelas orientações!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 4:36 pm
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9145" onclick="window.open(this.href);return false;

gabrieelh Mensagens: 20
Ter Jul 22, 2014 7:45 am
Alguém sabe me dizer se posso comprar ingresso para os parques com cartão de crédito em outro nome? ou é preciso estar com o cartão de crédito da compra na hora da retirada?
Por exemplo, utilizar o cartão do meu pai para comprar meus ingressos sendo que ele não irá viajar comigo. Alguém sabe sobre isto?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio