O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
czinn Mensagens: 210
Seg Set 02, 2013 7:02 pm
Aconteceu a mesma coisa comigo na hora de comprar ingresso para o Cirque du Soleil, decidi pagar mais caro e marcar o lugar no site oficial, imprimi os ingressos em casa e entrei direto.

Jujumb Mensagens: 37
Seg Set 02, 2013 7:07 pm
Então.. acabei vendo direito no site Undercover Tourist e parece que dá pra marcar o lugar sim.. mas tem que ligar para 407-BLUE MAN (407-258-3626)..

Alguém já marcou lugar assim pelo telefone?? é tranquilo??
Alguém sabe qual é a categoria do ingresso vendido por lá (Undercover Tourist)??

Jujumb Mensagens: 37
Ter Set 03, 2013 9:59 pm
Alguém sabe qual é a categoria dos ingressos vendidos para o Blue Man Group no Undercover Tourist???

Parece que dá pra marcar o lugar mas tem que ligar para 407-BLUE MAN (407-258-3626) depois que estiver com os ingressos em mãos, o que é ruim, pois eu já estarei lá em Orlando e estará muito em cima do dia do show.

molardi Mensagens: 1
Qui Set 05, 2013 11:29 am
olá amigos

sou novo como cadastrado no blog, mas peguei algumas dicas de lugares para comprar ingresso aqui como visitante.

entao, dos sites que eu vi citado aqui, fiz uma pesquisa, e o ingresso mais barato pra disney saiu o do orlandoticketsonline.

gostaria de saber que aqui ja utilizou esse site ? dá para parcelar ? como é feita a retirada ?

desde já agradeço a ajuda!!

abs!!

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 05, 2013 12:07 pm
Molardi,
Bem vindo ao forum. Essa sua pergunta já foi respondida algumas vezes por aqui. Uma pesquisa e vc achará tudo que necessita.

Sandy2013 Mensagens: 8
Qui Set 12, 2013 3:29 pm
Olá, Pessoal! Alguém sabe me dizer se eu consigo comprar ingressos para os parques na Undercover diretamente em orlando?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 12, 2013 3:41 pm
No site tem quantos dias antes vc precisa comprar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Set 12, 2013 3:55 pm
Não consegue, eles só vendem on-line.

Sandy2013 Mensagens: 8
Qui Set 12, 2013 4:28 pm
Obrigada! Vou precisar comprar os ingressos lá em orlando para os parques Sea World, Busch gardens, universal e island! Queria encontrar alguma empresa que pudesse comprar sem ser nas bilheterias.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Set 12, 2013 4:32 pm
Acho que você está querendo complicar o que é simples.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio