O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 12, 2013 4:42 pm
Querendo complicar e muito. Se tivesse lido mais tópicos aqui descobriria que tem ingresso para o SeaWorld por U$50,00.
Busch Gardens tb tem desconto. Universais é só comprar direto e imprimir em casa e agora.... Mas se quer ter dor de cabeça só deixar para lá todas as dicas que demos aqui...

Jujumb Mensagens: 37
Qui Set 12, 2013 4:53 pm
Acabou que eu também terei que comprar meus ingressos em Orlando..
Comprei os dólares, para comprar os ingressos, no cartão VTM do BB crente que conseguiria comprar os ingressos na undercover tourist porém não consegui de jeito nenhum..
Parece que o VTM que o pessoal relatou que conseguiu comprar ingressos no undercover foi de outro banco.. Agora esto com o dinheiro preso no VTM! :(

Sandy2013 Mensagens: 8
Qui Set 12, 2013 5:02 pm
Filipe! rsrsrsrs, eu li sim! Acontece que eu só terei dinheiro para comprar lá. Os ingressos para os parques da disney eu comprei na Undercover ( conheci através do falando de viagem ), mas infelizmente não tenho outra opção senão comprar diretamente nas bilheterias!

Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Qui Set 12, 2013 5:08 pm
Jujumb, até onde sei, o VTM não consegue fazer transações online, somente em lojas físicas, pelo menos isso aconteceu com o VTM que solicitei no Bradesco. Já o do AMEX não tem esse problema e pode ser usando em transações online,

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 12, 2013 5:08 pm
Compra no cartão de crédito normal. 6% não fará tanta diferença assim pela praticidade de já estar com ingresso garantido e sair daqui com tudo resolvido.
Ao embarcar a preocupação será muito menor...

Jujumb Mensagens: 37
Qui Set 12, 2013 5:12 pm
:shock: EU ACHO que 6,38% em 2mil dolares faz bastante diferença sim!

E Oniel, eu li alguns relatos aqui mesmo de pessoas que conseguiram comprar com o VTM no undercover.. mas elas não citaram qual era o banco.. e eu não me liguei nisso...
(Página: 74 - Usuário: lula77 - MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 5:55 pm)
(Página: 43 - Usuário: RafAkain - Enviado: Sáb Set 22, 2012 5:04 pm)

Sandy2013 Mensagens: 8
Qui Set 12, 2013 5:15 pm
Filipe: Vou avaliar sua sugestão! Estou indo em lua de mel, e na reta final do casamento as finanças ficam bem apertadas rsrs! Minha intenção era comprar lá ( férias + 13° RSRS ). Mas, vou checar no site com quanto tempo antes posso comprar. Chego em Orlando em 04/11.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 12, 2013 5:20 pm
Eu vou chegar essa data tb.
Jujumb, não é o caso desse valor.
Eu prefiro pagar para não ter dor de cabeça. E tenho feito as contas e se usar cartão Caixa, dólar comercial, e pagar o IOF está saindo quase a mesma cotação de VTM, sendo que ainda gera milhas.
Ainda mais no caso dela que é Lua de Mel. Negócio é não ter problema algum.
Sandy, só não me fale que reservou o Metropolitan Express.

Sandy2013 Mensagens: 8
Qui Set 12, 2013 5:26 pm
Ai que legal! Vamos ficar no SUNSOL Boutique.

Meu noivo não quer usar cartão de crédito na viagem, vamos evitar ao máximo
( acho impossível, rs! )

Vamos fazer as contas e ver o compensa, sabemos que os preços na bilheteria costuma ser 10% mais caro.

Acho que compensa comprar online por conta dos combos. Pelo menos eu não sei se é possível comprar combo diretamente nas bilheterias para Island e Universal, Sea Word e Busch Gardens, já online eu sei que é possível!

Mas, é o que temos pra hoje! É claro que gostaria de sair daqui com tudo 100% ok, mas os ingressos é o que falta! :shock:

No demais, alugamos carro na Sixt, reservamos o hotel, restaurantes, parques da disney, passagens, visto, passaporte hehehe!! Ufa.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio