O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Pripa Mensagens: 6
Seg Set 16, 2013 3:30 pm
Olá! É a primeira vez que posto no site, estou adorando as dicas e já tendo muito prazer em planejar minha viagem. Vou apenas em abril do ano que vem, mas até por uma questão de orçamento já estou fazendo reservas e procurando saber o preço das atrações em Orlando.
Confesso que com relação aos ingressos estou um tanto quanto perdida!
Meu roteiro "em construção" inclui os seguintes parques:
Magic Kingdom
Animal Kingdom
Epcot
Disney's Hollywood Studios
Seaworl
Islands of Adven
Universal Studios
Busch Gardens
Wet'n Wild

Alguém poderia me explicar como devo comprar os ingressos??? Até por não falar inglês não estou entendendo as informações nos sites de venda.

leocabral Mensagens: 423
Seg Set 16, 2013 5:19 pm
Pripa, na primeira página desse tópico, explica como funciona a compra de ingressos, se faltar informação tem outros tópicos sobre ingressos tão completo quanto.

Mas para lhe ajudar um pouco, primeiro você tem que decidir o numero de parques que vai, no teu caso voce citou que vai para praticamente todos.
Logo melhor opção seria comprar os ingressos da disney (referente a 4 parques ou 4+1 para repetir algum)... você pode comprar ou no site da disney proprio (mais caro, com IOF e necessario pagar o frete expresso para o brz), pelo undercover tourist (confiavel, preço mais barato, necessario retirar em orlando) ou pelo decolar (agora esta uns 10us mais caro do q o undercover, porem pode parcelar em 12x e nao paga IOF, retira em qlq parque disney).

Quanto aos outros parques, ACHO, que como você quer ir para todos, a melhor opção seja o ORLANDO FLEXTICKET que também vende no undercover tourist...

RedDog Mensagens: 6
Ter Set 17, 2013 10:38 am
Pessoal, sobre os ingressos para o Sea World e Busch Gardens a 50 dólares cada... Vi no site da Sea World e Busch Gardens que é válido somente para residentes nos EUA.

Porém, entrei por este link http://commerce.4adventure.com/eStore/scripts/skins/PAW3/Promotion.aspx que está na primeira página desse tópico e tentando fazer a compra por ele, em determinada parte é solicitado meu endereço. Coloquei que sou do Brasil e mesmo assim a compra foi adiante, solicitando os dados do cartão de crédito. Parei nessa parte, pois apesar de em nenhum lugar das páginas desse link falar que é necessário que eu seja residente nos EUA, estou com receio de comprar e ter problemas para entrar nos parques depois.

Comprando pelo link sai 213,50 dólares (já com tarifas para 4 ingressos - 2 busch garden e 2 sea world). No undercover tourist, está saindo 249,80 dólares os mesmos ingressos. A diferença é tentadora.

Alguém comprou e já usou esses ingressos adquiridos através do link que passei acima? Alguém acredita que possa dar algum tipo de problema?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Set 17, 2013 10:46 am
Eu comprei por esse link. Uma coisa vc pode confiar. Se não tem nada escrito nesta página pode comprar na boa. Imprimi os ingressos e tb não tem nada falando que só é para residente. É o mesmo ingresso que comprei no ano passado.

felipeBBS Mensagens: 3
Sáb Set 28, 2013 4:16 pm
Olá pessoal! Ontem retornei de Orlando, tenho muitas histórias para contar.
Respondendo a este tópico sobre o ingresso ao Busch Gardens, no próprio site do hotel diz que há uma promoção para residentes dos EUA e Porto Rico por $50 (válidos apenas durante a semana).
Fiz uma compra de 2 ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para o Busch Gardens no computador do hotel onde ficamos hospedados (Clarion Lake Buena Vista). Confesso que fiquei muito receoso a pedirem algum documento que comprovássemos que eramos moradores de lá ou Porto Rico. Fiz o cadastro e coloquei meu endereço do Brasil e recusaram. Aí eu coloquei o endereço do próprio hotel e cep e aceitou a compra. Imprimi ali mesmo os 2 vouchers, que vc só escaneia ao passar pela catraca na entrada do parque e por nossa sorte, não nos pediram nenhum comprovante!
Espero ter ajudados! Conforme o passar dos dias, gostaria de compartilhar todos os momentos desta minha primeira viagem aos EUA.

Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Sáb Set 28, 2013 10:24 pm
Comprei os meus através do http://www.mousesavers.com" onclick="window.open(this.href);return false; que direciona para o Undercover Tourist. Sai $11 mais barato no MYW (5 day) em relação a comprar direto no site do UT. Marquei para retirar na loja da UPS em Orlando no dia que chego lá (21/10). Esquece o VTM do BB (Ourocard)... tive que pagar com cartão de crédito mesmo.

rafapessoa Mensagens: 5
Qua Out 02, 2013 3:40 pm
Galera, será que no Undercover Tourist é mesmo mais barato?
Fiz a seguinte simulação no site da Disney: 2-day Single Park Ticket saiu com TAX por U$ 195.96; a mesma opção no UT saiu por U$ 200.91.
Isso está correto ou estou me confundindo em alguma coisa?
O objetivo deste e-mail ñ é polemizar e nem criticar o serviço do UT. O que eu quero saber é se isso acontece normalmente, ou eu que estou deixando de ver algo. Obrigado

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Out 02, 2013 3:52 pm
O meu aqui deu 195,94 no UT e 202,36 no site oficial da disney.

MYW 1 DAY Adult ($ 97.97) UT COM TAXA
MYW 1 DAY Adult ($ 95.00) DISNEY SEM TAXA.

Avatar do usuário
Celofane Mensagens: 13
Qua Out 02, 2013 4:28 pm
Também irei comprar meus ingressos da disney hj e estou na dúvida de qual site comprar..

rafapessoa Mensagens: 5
Qua Out 02, 2013 4:36 pm
felipecesarbr,

acho que não, bro. O ingresso da UT de $ 97.97 já com tax é o dos parques Disney menos o Magic Kingdom (esse parque é o mais caro dos 4 da Disney). Tanto que no site da UT só Magic Kingdom é $ 103.60.
No meu caso irei em só 2 parques: MK e Holywood, logo ou compro 1 individual de cada, saindo no total de $ 201.57, ou compraria na forma mais vantajosas MYM (2days) - que dá direito a ir em qualquer parque por 2 dias, mas somente um parque por dia - por $ 200.91, preços da UT. Já no site da Disney, como informei $ 195.96 comprando tb o casadinho.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio