O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
eduardocf Mensagens: 366
Qui Out 10, 2013 11:08 pm
Alguém conseguiu comprar ingressos no UT com o VTM do BB?

mtvrox Mensagens: 32
Sex Out 11, 2013 7:41 pm
Galera, será que compensa comprar o ingresso dos parques Universal e IOA uns 20 dias antes? ou melhor esperar para comprar 1 semana antes? ou isso não interfere em nada (lembrando que vou escolher a opção de retirar direto no parque)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 11, 2013 7:44 pm
Olá mtvrox,

A melhor opção é a indicada no texto principal :)

MicheleDM Mensagens: 10
Sex Out 11, 2013 11:12 pm
Oi eduardocf,

Eu comprei com Cash Passport da Mastercard e deu certo! Comprei ontem, no UT.

Triste foi ver AGORA que os Premium Outlets tem cupons ótimos de desconto para os parques da Universal e ainda um cupom de US$ 11 de desconto para o SeaWorld (crianças inclusive)...

Agora vou chorar ali no cantinho...

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Out 12, 2013 1:36 am
MicheleDM,

Explica aí como funcionam estes cupons dos Outlets com descontos para os ingressos. É somente para compra lá no local ou pode ser adquirido antes, pela internet? Estou para comprar os meus ingressos e sempre é bom ter alguma dica ou promoção.

Pela sua msg você se arrependeu de comprar pelo UT?

mtvrox Mensagens: 32
Sáb Out 12, 2013 11:53 am
Pelo que entendi, para comprar os ingressos com o cupom, devem ser comprados direto no premium outlet da ID ou Vineland, juntamente com o cupom impresso.

MicheleDM Mensagens: 10
Sáb Out 12, 2013 12:23 pm
Oi eduardocf,

A pessoa faz o cadastro no site do shopping (https://www.premiumoutlets.com/" onclick="window.open(this.href);return false;) e depois imprime o(s) cupom(ns) e compra as entradas no balcão de informações do shopping.

Eu acho que vale a pena, especialmente para o SeaWorld, porque o preço do UT e o preço oficial são quase os mesmos. Com um desconto de 11 dólares por pessoa, dependendo do número de pessoas na família, representa uma boa economia.

Eu não vou ao Discovery Cove e nem aos parques aquáticos, mas vi que existem cupons para esses parques tbm. Convém olhar e fazer contas antes...

MicheleDM Mensagens: 10
Sáb Out 12, 2013 12:29 pm
Universal: "$40 Off 3 Orlando Preferred Parks - VIP members receive $40 Off 3 Orlando Preferred Parks (Universal Studios, Islands of Adventure & Wet 'N Wild) For discounts tickets must be purchased at the Information Center in the Food Court at Orlando Premium Outlets for redemption. Adult tickets only."

SeaWorld: "$11 Off Single Day

VIP members receive $11 Off Single Day SeaWorld Single Day Tickets. For discounts tickets must be purchased at the Information Center in the Food Court at Orlando Premium Outlets for redemption".

Observação: os cupons tem validade até 31 de dezembro de 2013.

Um abraço a todos!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 12, 2013 12:31 pm
Olá pessoal,

Gostaríamos de lembrar que no UT as taxas já estão incluídas no preço mostrado no site. Em todos os outros lugares as taxas são mostradas apenas na tela final.

É normal as pessoas acharem que vão pagar X e depois pagam Y. Para comparar é preciso ter os dois valores finais.

O UT sempre informou que o ingresso single do SeaWorld é mais vantagem comprar pelo site oficial, pois eles oferecem promoções que o UT não oferece.

byschneider Mensagens: 5
Sáb Out 12, 2013 3:21 pm
Ae pessoal!
Estou comprando meus ingressos pra dezembro e achei uma promoção interessante no VisitOrlando:
- Universal 2 Day Base Get 3rd Day FREE Adult por US$ 134,18 com as taxas.

No UT está quase o mesmo preço mas para 2 dias:
- Universal 2-Day Base Ticket por US$ 133,95
Ou para 3 dias, ai já fica mais caro:
- Universal 3-Day Base Ticket por US$ 147,95

Acho q vou pegar esse do VisitOrlando mesmo... alguém já teve problemas com eles?
Comprei meu ingresso do SeaWorld lá, aquele q vale somente dias de semana por $50.

Valeu.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio