O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
mtvrox Mensagens: 32
Sáb Out 12, 2013 4:27 pm
Uma dúvida que eu sempre tive... se 1 casal quiser ir para os parques da Universal e IOA em dias consecutivos, cada pessoa terá que comprar o 2-days ($125,99+tax), ou poderia comprar somente o 4-day($150,99+tax) que já valeria? Desculpe a pergunta, mas sempre tive essa dúvida hehe.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 12, 2013 4:29 pm
Cada pessoa deve comprar um ingresso. Vale lembrar que todos os ingressos são pessoais e intransferíveis.

mtvrox Mensagens: 32
Sáb Out 12, 2013 4:36 pm
byschneider,

Tem essa mesma promoção no site da Universal, mas parece que é somente para residentes dos EUA e Canadá.

eduardocf Mensagens: 366
Dom Out 13, 2013 12:19 am
Exatamente. Esta promoção é exclusiva para residentes dos EUA e Canadá, sujeito a conferência e identificação.

eduardocf Mensagens: 366
Dom Out 13, 2013 12:56 am
Ajudante,

Suas observações sobre o UT, em relação a já estarem incluidas as taxas, são perfeitas. Mas quando vc diz que o ingresso single do Seaworld sai mais barato comprar no site oficial, não entendi.

Todas as simulações que fiz, no UT fica mais barato que no site do Seaworld. A não ser aquela promoção de U$50 durante a semana para residentes de Porto Rico e EUA.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 13, 2013 9:29 am
Olá eduardocf,

Eles comentavam isso no passado, mas vi agora que não há mais tal comentário. Deve ter mudado. De qualquer maneira quando um site recomenda comprar em outro lugar ao invés de comprar nele é porque preza pelo cliente.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Out 14, 2013 8:06 am
Eduardo, a promo de $50 para dias da semana vale para Qq um comprando no site promocional do SW.
Já postei esse link em algum lugar.

Tapping from Galaxy

leandromorgado Mensagens: 18
Seg Out 14, 2013 11:33 am
Ola, estou indo agora em novembro, e gostaria de saber se eu posso comprar os ingressos para os parques so pelo site ou posso comprar na UPS pessoamente tbem ?? posso pagar em cash ou co cartao de debito ??

byschneider Mensagens: 5
Seg Out 14, 2013 12:39 pm
eduardocf escreveu:Exatamente. Esta promoção é exclusiva para residentes dos EUA e Canadá, sujeito a conferência e identificação.
Pois é, mas no visitOrlando não diz isso. E perguntando pra eles por email eles garantem q Vale para qualquer um o ingresso.

O do seaworld q comprei deles ($50 para dias de semana) não veio escrito nada com relação a ser só para moradores do USA no ingresso. Só diz q é válido somente dias de semana.

Vou dar mais uma pesquisada, mas acho q vou comprar esse.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Out 14, 2013 12:51 pm
Eu já comprei esse e é exatamente igual ao normal.
Única restrição é para dia de semana.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio