O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
felipecesarbr Mensagens: 202
Seg Out 14, 2013 2:31 pm
filipefumaux,

Para quem vai em todos os parques, não compensa comprar o Orlando Ticket Plus ? Além dos 4 da disney ?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Out 14, 2013 3:00 pm
Acho que vc precisa comparar se usará tb os parques aquáticos.
Se for usar mesmo tudo acho que valerá sim.

Jujumb Mensagens: 37
Qui Out 17, 2013 10:41 am
Cheguei a pouco tempo de Orlando então segue as minhas considerações sobre a compra de ingressos no UndercoverTourist (UT):

- Não é possível realizar a compra dos ingressos com o Visa Travel Money (VTM) do BB, o BB informa que esse cartão não realiza compra pela internet, somente em lojas físicas no exterior. Realizei a compra com o cartão Amex GLOBALTRAVEL CARD e funcionou perfeitamente.

- Me perdi um pouquinho na hora de achar a UPS em Orlando.. o GPS do carro me levou pra um lugar onde tinha um banco (Mercantle Bank) e a UPS era do outro lado da rua.. é uma lojinha pequena entre um monte de lojinhas dentro de um tal de KIRRMAN OAKS, atrás do posto de gasolina 7 Seven. Na rua não tem nada dizendo que ali dentro tem a UPS então quando entrar no estacionamento do tal KIRRMAN OAKS, olhe para os nomes das lojinhas que você irá achar!

- Chegando na UPS, o cara só pergunta o seu nome e te entrega o envelope do correio lacrado. Dentro estavam os ingressos todos arrumadinhos, tudo certinho! :) Mesmo com um inglês ruim você consegue pegar os ingressos já que ele não pergunta nada d+. Ele deve pedir algum comprovante pra confirmar se você é você mesmo mas eu não lembro mais o que ele pediu. :| Verifique o que precisa levar mas foi super tranquilo.

- Eu comprei os ingressos do Blue Man Group na UT também. Na hora de marcar os assentos meu marido ligou do telefone do hotel para o tal número que eles informam. Para marcar os assentos é necessário um certo inglês pois você fala com uma pessoa e fica um tempo passando uns códigos que vem escrito nos ingressos, nome, endereço, telefone.. Ele disse que foi um pouco complicado, mas a atendente teve paciência e deu tudo certo. Marcamos para o show que seria 3 dias depois e sentamos nos assentos E10 E11 e E12 (ou seja, categoria TIER 1). Não achei a platéia muito grande, acho que o mapa que eles passam na internet tem mais assentos do que a realidade..

- Todos os ingressos funcionaram sem problemas, foi tudo MUITO tranquilo. Íamos direto na roleta, apresentávamos o ingresso e entravamos! :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 17, 2013 10:45 am
Meu GPS também não acertou o local do UT!

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Out 17, 2013 11:52 am
Ola, estou indo agora em novembro, e gostaria de saber se eu posso comprar os ingressos para os parques so pelo site ou posso comprar na UPS pessoamente tbem ?? posso pagar em cash ou co cartao de debito ??

alguem pode me ajudar???

czinn Mensagens: 210
Qui Out 17, 2013 12:02 pm
@Jujumb,
eles pedem o cartão de crédito que você usou para efetuar a compra para comprovar que é você mesmo, mas se por acaso estiver sem ele eles conseguem confirmar com o nº do seu CPF. Usei o portunhol para me comunicar na loja, hehehe.
@leandromorgado,
pelo que eu sei a venda é somente pelo site, a loja da UPS funciona somente como ponto de entrega dos ingressos físicos.

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Out 17, 2013 12:20 pm
brigadão @jujumb...... pela ups eh o mais barato mesmo e mais garantido??

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Out 17, 2013 12:24 pm
UPS vc só irá pegar o ingresso que já tenha comprado.
Eles garantem o ingresso até no dia seguinte, desde que tenha comprado até um determinado horário

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Out 17, 2013 12:27 pm
vlw filipe brigadao, to afim de comprar ingressos para ver o jogo do orlando magic, sabe aonde eh melhor comprar??





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio