O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Mar 14, 2013 6:37 pm
Comprei lá uma vez e gostei muito =}

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
sergiomramos Mensagens: 17
Dom Mar 17, 2013 3:10 pm
FabiFukushima escreveu:Florida Ticket Station
Alguém já comprou por esse site?? Eu tenho um cartão pré pago da American e no proprio site da American tem um link para esse site com 25 dólares de desconto no ingresso da Disney, foi o melhor preço que já encontrei.
Se cada pessoa tiver um cartão pré pago, cada um terá 25 dólares de desconto, assim, o preço final para cada um será menor $251.37 (Florida) X $269,95 (Undercover), com as taxas inclusas). Preço para 5 dias de Disney.
A diferença dará 18 dólares por pessoa.
Lembrando que para ter esse cartão não precisa pagar nenhum taxa.
Concordo que é o melhor preço que tb encontrei nas minhas cotações.
Mas não é bem assim como vc citou. Cada cartão pré-pago terá os $25 de desconto, desde que não seja da mesma pessoa ou pertençam ao mesmo endereço de cobrança.
Assim, no caso de uma família normal, só vale um único desconto.

No momento, pelo menos para quem tem o Amex Global Travel, é a opção mais barata para os ingressos da Disney.
Variáveis:
Dolar Turismo = 2,12
Duração = 7 dias 2 adultos 1 criança.

Florida Ticket Station $838,39 (débito Amex, dólar a 2,05) R$1.718,70
Orlando Tickets Online $826,56 (só no cash, dolar turismo) R$1.752,31
Decolar (divide em 12x) $938,00 (site c/ dólar comercial a 1,968) R$1.846,00
Undercover $883,80 (se usar CC, +6,38%) depende

Bem, o site decolar.com tem um acréscimo de 5,3% em relação ao Orlando Tickets Online e de 7,3% em relação ao Florida Ticket Station (considerando os valores finais em Real) e, em média, de cerca de 13% em dólar. Mas divide em 12x nos cartões de crédito.
Quem já tem os dólares suficientes para a viagem na mão, mais vantagem com o Orlando Tickets Online.
Quem tem cartão de débito amex, depende de quanto era a taxa de conversão quando efetuou o carregamento.
Quem não quer sentir o peso do custo dos ingressos, pode pagar em doses homeopáticas e ainda aproveitar o acúmulo de pontos no cartão aqui no Brasil ao comprar na Decolar.com

rtonello Mensagens: 17
Seg Mar 25, 2013 4:16 pm
Boa Tarde,

Vou para Orlando semana que vem, 31/03/2013 até 10/04/2013.
Estou para comprar ingressos 3 WDW + 2 Universal + 1 SeaWorld pelo site UndercoverTourist mas estou na dúvida se aceitam cartão de débito para pagamento via site, pois assim economizo 6%, ou somente eceitam cartão de crédito?
Ab a todos e parabéns pelas discussões e dicas!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 25, 2013 4:21 pm
Apenas cartão de crédito.

rtonello Mensagens: 17
Seg Mar 25, 2013 4:40 pm
Gabriel
Boa TArde,

Fiz a pergunta pq fiquei na dúvida quando li todo o fórum onde diz somente crédito. Mas no site oficial diz:

Payment Options
All Major Credit and Debit Cards accepted for ticket purchases: Visa, American Express, MasterCard & Discover.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 25, 2013 7:59 pm
Débito americano. Acho que o nosso não funciona, mas vale tentar.

rtonello Mensagens: 17
Ter Mar 26, 2013 10:03 am
Quero agradecer pelas ótimas dicas aqui coletadas.
Informo que acabei de comprar 5 tickets pelo UT utilizando como forma de pagamento o cartão de débito.
Já recebi um email de confirmação da compra do UT e consultei também o saldo do cartão, que já está debitado a quantia dos tickets.... Muito rápido, fácil e econômico, uma vez que economizei 6% de IOF.

ab a a todos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 26, 2013 10:17 am
rtonello,

Podendo economizar os 6% de IOF, melhor ainda!

Eu estava na dúvida se valia tanto a pena comprar pelo UT, pois a economia com eles era quase igual ao IOF a mais que eu pagaria.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 26, 2013 10:19 am
Muito bom!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio