O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
lucianeramos Mensagens: 13
Ter Jul 24, 2012 6:06 pm
Ola pessoal, tenho uma duvida, ja comprei no site da undercovertourist em outra ocasião por recomendação do forum e é bem tranquilo, tanto a compra como retirada, estarei utilizando-o novamente e pelo que vi no site para retirada do ingresso na UPS, opção: Orlando Pick Up posso comprar até com 1 dia antecêdencia (no minimo), com exceção para os finais de semana. é isso mesmo? e a compra de ingressos no site da disney (vou em apenas 2 dos parques) também requer agendamento na retirada dos ingressos?

Obrigada

Danielam Mensagens: 0
Qua Jul 25, 2012 4:19 pm
Boa tarde. Entrei no site do undercover tourist para comprar os ingressos para o Cirque du Soleil, mas fiquei na dúvida, pois eles não informam o assento nem a área que estão vendendo. Vocês sabem esclarecer? Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 25, 2012 4:24 pm
lucianeramos: Toda compra nele sequer agendamento. Você não pode comprar hoje e retirar amanhã. Mas não é preciso retirar no mesmo dia que foi marcado.

Danielam: Compre pelo site oficial que é melhor.

lucianeramos Mensagens: 13
Qua Jul 25, 2012 4:53 pm
Administrador, obrigada.

Acho que não fui clara na minha pergunta, na verdade eu queria saber a antecedencia minima para comprar para retirar la, exemplo devo comprar com no minimo x dias de antecedencia. No site quando escolhemos o dia que vamos retirar ele deve delimitar a um periodo minimo, era isso que queria saber.

obrigada mais uma vez.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 25, 2012 4:55 pm
Eu compraria com uma semana de antecedência antes da data de retirada.

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Sex Jul 27, 2012 8:44 am
Olá!

Primeiro gostaria de parabenizar pelo site, e agradecer pelo mesmo, estou obtendo muita informacão para planejar minha viagem, sou daqueles chatos que precisa de tudo planejado e gosto de ler tudo a respeito do local para não perder nada.

Bom, até então eu estava certo que a compra pelo undercover é a melhor opção, mas foi que lembrei do IOF, logo, por mais que seja mais barato, tem 6,38% a mais por causa da compra pelo cartao, to certo?
Foi aí que eu pesquisei e vi na decolar.com, a promoção: "6 dias disney pelo preço de 3"

Primeira coisa que constatei é que o preço não é exatamente o de 3, mas tudo bem.

Eu pretendia comprar 4 dias, exatos para os 4 parques disney, e com um receio de me arrepender, caso eu quisesse repetir algum (nunca fui, não sei o que iria gostar mais, nem se ia dar tempo de ver tudo, vou em outubro), mas tinha que enxugar o custo então deixei os 4 dias, caso me arrependesse, e quisesse muuuuuuito mesmo repetir algum parque, ia tentar o esquema de ingressos usados, mesmo não concordando muito com isso.

Preço oficial disney 4 dias: U$ 256,00 + 16,64 (taxas) = U$ 272,64 + IOF 6,38%
Preço undercover 3 dias + 1 extra: U$ 255,95 + IOF 6,38%
Preço decolar.com 6x3 dias: R$ 540,00

Se eu levar em conta, o dolár do meu cartão de crédito de ontem: 2,10
O preço do undecover em reais: R$ 537,495 + IOF 6,38% = R$ 571,78 para 4 dias

Logo, vale muito mais a pena pegar os 6 dias da Decolar.

Errei em algo? Alguem já comprou ingresso na decolar?

fsouza Mensagens: 70
Sex Jul 27, 2012 8:51 am
olá ching, eu estava na mesma situação que vc, exatamente igual.

comprei no decolar, que ainda por cima parcela....

Fábio Souza
rscavalcanti Mensagens: 7
Sex Jul 27, 2012 9:38 am
Olá Ching,

Eu comprei esta promoção na decolar e recebi meus vouchers ontem. Foi tudo tranquilo, porém só tenho uma reclamação: Fiz questão de "falar" com a decolar e comprar por telefone, para ter CERTEZA de quanto iria gastar. Confirmei o valor mais de uma vez com a atendente e ainda soltei um expresso e sonoro "ENTÃO NÃO PAGO MAIS NADA ALÉM DESTE VALOR, NÉ??", ao que recebi resposta afirmativa.
Então, como meu voucher estava demorando um pouquinho, voltei a ligar para a decolar e descobri que tinham lançado R$20,00 a mais. Quis saber o que foi, já que tenho inclusive o email de reserva encaminhado pela empresa com o valor combinado. Formalizei o questionamento ontem e estou aguardando o resultado. Não é pela quantia, afinal são 20,00, mas pq tenho ao menos o direito de saber pelo quê estou sendo cobrada, né (que seja alguma taxa da decolar, mas diga ao consumidor na hora do negócio. E olha que eu perguntei vááárias vezes...).
Mesmo assim não estou arrependida, pois acho que foi uma boa compra (a cotação para a conversão do valor estava em 2,02 - e olha que foi dia 23 agora!)
Vale a pena dar uma olhada. Eu comprei e, apesar deste probleminha, estou satisfeita POR ENQUANTO!
Quando tiver o resultado eu posto aqui.
Abraço!

eversonluiz777 Mensagens: 48
Seg Jul 30, 2012 11:45 am
Alguém aqui já comprou pela Undercover Tourist, usando o link com desconto que o site parceiro abaixo envia para o e-mail cadastrado?
Pelo que eu li no site, eles enviam este link todo dia 15, mas hj(dia 30) eu recebi o tal e-mail com o link.

http://www.mousesavers.com/wdwtixdiscounts.html#undercover" onclick="window.open(this.href);return false;

link que oferece o desconto:
https://ingressos.falandodeviagem.com.br/orlando/attractions/tickets.html?pid=savings" onclick="window.open(this.href);return false;

Simulação:
2 x MYW (5 day) = $ 536.71 - sem o link de desconto
2 x MYW (5 day) = $ 534.71 - com o link de desconto

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 30, 2012 11:48 am
Sério que você está comparando uma diferença de US$2?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio