O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
fcmenezes Mensagens: 11
Sex Out 05, 2012 3:20 pm
Amigos, alguém já comprou ingressos para o Bush Gardens pelo OrlandoFunTickets.com na modalidade E-Ticket? Se sim, tenho uma dúvida: fiz a compra hoje de dois ingressos, um pra mim e um pra minha esposa, mas não apareceu opção para eu colocar o nome das duas pessoas que utilizarão os ingressos (tinha campo apenas para um nome, e não os dois). Sendo assim, os dois E-Tickets vieram com meu nome! Como no ticket disse que é instransferível fiquei temeroso de dar algum problema.

Mandei um email lá perguntando, mas ainda não tive resposta. Se alguém já tiver passado por essa situação, gostaria de uma ajuda.

Abraço

renatamantuano Mensagens: 4
Sex Out 05, 2012 4:39 pm
Fiz a compra ontem mi1976.
Além deste valor entra o imposto, que é mais ou menos 5-6% do valor.

Deu tudo certo!

luciandrea Mensagens: 26
Qui Out 11, 2012 10:59 am
Bom dia!
Alguem pode me informar se eu posso sair e voltar no mesmo dia, com o mesmo ingresso do parque Magic Kingdom?
é que pretendo chegar logo cedo.. mas estarei com uma criança de 3 anos.. a intenção é voltar para o hotel no começo da tarde e voltar ao parque para ver os fogos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 11, 2012 2:03 pm
Sim, pode.

VictorLR Mensagens: 0
Sáb Out 13, 2012 6:44 pm
Ola pessoal, gostaria de uma ajuda..

estou pesquisando os preços dos tickets para os parques.

Percebi que o undercover não tem o combo para passar 1 dia no bush gardens + 1 dia no sea world. Para fazer essa combinação eu teria que comprar o ingresso para 1 dia em cada parque, em separado. Porem o preço ficaria muito alto.
Pesquisando em outros sites como o loveorlandotickets, encontrei o combo, e verifiquei que o preço mais em conta seria o do Orlando Tickets Online, onde eu poderia pagar em boleto, por um preço mais barato (com as taxas ja inclusas), e ainda nao precisaria pagar IOF obviamente. Não achei outro site que desse essa opção de pagar no boleto aqui no Brasil.

Procurei pelo forum e nao achei alguem falando sobre esse site (Orlando Tickets Online).
Ele é realmente confiável??
Se alguem ja comprou por ele, realmente funciona esse procedimento deles de entrega no hotel?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 13, 2012 7:00 pm
Sugiro procurar novamente então, pois temos um tópico sobre esse assunto aqui na área de Ingressos.
Mas a melhor opção de combo geralmente são oferecidas pelos sites oficiais.

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Out 22, 2012 12:29 pm
Oi, Gabriel, oi pessoal do site.
Tenho uma dúvida sobre o undercover tourist.
Vou para Orlando entre 10 e 16 de novembro.
Se eu comprar o ingresso pelo undercover hoje, 22 de outubro, posso retirá-lo quando estiver em Orlando, em novembro? Em qualquer dia de semana?
abs, Alex

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 22, 2012 12:35 pm
Você escolhe a data no momento da compra. Domingo eles não abrem.
Tudo está explicado no site deles.

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Out 22, 2012 12:38 pm
Nossa, Gabriel, reposta bala.
Eu tô no site dele, mas fiquei com essa dúvida.
Deixa eu avançar um pouco mais e ver se eu continuo em dúvida.
Valeu.
Abs, Alex

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Out 22, 2012 12:52 pm
Aqui está a minha dúvida.
Depois que você escolhe a modadlidade do ticket aparece uma data.
Essa data é o order day?
Se for, devo colocar na sexta feira, dia 9/11, para para pegar os tickets no sabadão, dia seguinte.
É isso?
Abs, Alex





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio