O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
dijanebarros Mensagens: 19
Dom Jul 07, 2013 8:32 pm
Pessoal, a promoção de ingressos que está no ar no peixe urbano está valendo a pena, alguém conhece a agência? Chama Open Turismo.

kemely Mensagens: 378
Dom Jul 07, 2013 9:30 pm
Acabei de usar o cartão pré-pago da Amex para adquirir ingressos no site da Disney.
Ótima alternativa para escapar dos 6% de IOF.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Dom Jul 07, 2013 9:59 pm
kemely escreveu:Acabei de usar o cartão pré-pago da Amex para adquirir ingressos no site da Disney.
Ótima alternativa para escapar dos 6% de IOF.
Boa.
Vou tentar fazer isso com o Undercover tourist

--

Using Tapatalk

Avatar do usuário
SusanaPerao Mensagens: 5
Seg Jul 08, 2013 11:15 pm
Oi!!! Vou fazer mais uma perguntinha...
No site undercovertourist, eles vendem o ticket para o Wet n Wild que diz assim:
"Enjoy 14 consecutive days at Wet 'n Wild® Orlando"

gostaria de saber se este ingresso pode ser usado quantas vezes eu quiser por 14 dias? ou seja posso ir mais de uma vez nesse parquese eu quiser? (é que vou ter alguns dias livres, já considerando as compras)
desde já agradeço :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 08, 2013 11:45 pm
Pode ir várias vezes nos 14 dias.

Avatar do usuário
SusanaPerao Mensagens: 5
Ter Jul 09, 2013 12:54 am
Oi equipe do falando de viagem! Preciso de ajuda!
estava comprando os meus ingressos pelo Undercover, colocando meus dados, estava na parte do endereço, mas nao tinha nem terminado quando o sistema recarregou a pagina apagando os dados, achei que foi um problema no meu notebook, enfim. Entao eu fui e preenchi tudo de novo.
Mas agora recebi no meu email DUAS CONFIRMACOES, como se eu tivesse comprado em duplicidade! E agora o que eu faço? estou desesperada!!
HELP!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 09, 2013 12:55 am
Entre em contato com a empresa informando o erro que cancelarão uma das compras sem maiores problemas.

dijanebarros Mensagens: 19
Ter Jul 09, 2013 4:17 pm
Fiz uma negociação que queria compartilhar com vcs, pode ser q seja útil pra alguém.
Ingressos: 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Disney MYW 4 dias, Island/Universal 1 dia cada parque e Sea World. Os orçamentos que eu tinha em dólares eram:
Tam Viagens:1690,08
Undercover: 1567,00 já com IOF calculado
Orlando Tickets Online: 1546,00
RCA: 1669,00
Time Brazil: 1704,00
AIT: 1666,00
Tava anunciado no Peixe Urbano uma oferta da Open Turismo, esse pacote de ingressos no câmbio atual saiu por 1589,00 um pouco mais caro que o Undercover, mas esse valor pode-se parcelar em até 12x sem juros pelo peixe urbano. E não precisa buscar os ingressos como no Undercover, virão por e-mail. Entrei em contato diretamente com a agência pra ver uma possibilidade de desconto à vista, e eles me deram 10%. Assim ficou 1430,00 dólares. Saiu por 3232,00 reais. A promoção ainda está no ar, mesmo o preço pra parcelar ainda é interessante.

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 09, 2013 6:55 pm
Pelo decolar.com tá saindo mais barato, e dá para parcelar de igual forma.

dijanebarros Mensagens: 19
Ter Jul 09, 2013 7:30 pm
No decolar o adulto tá 691,00 e criança 645,00 4 dias, na Open-Peixe Urbano 623,00 adulto e 563,00 criança. Pra comprar pelo site do decolar só os da Disney, quando liguei lá falaram que vende dos outros parques, mas pra saber preços e condições tinha que mandar um e-mail que eu mandei e nunca foi respondido (já tem uns 40 dias), os e-mails que eu mando voltam... :(





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio