O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Nov 19, 2012 5:47 pm
Você já tem experiência com eles?

rjdantaso Mensagens: 3
Seg Nov 19, 2012 6:06 pm
entrei no lastminute. Os preços nao estao tao bons assim em comparados aos demais, inclusive a decolar....
No Undercover o preço dos Parques da Universal estao bem mais baratos e dando um dia free para quem compra 2 dias.

leocabral Mensagens: 423
Seg Nov 19, 2012 9:22 pm
eu pessoalmente já tive problemas recentes com o decolar, em relação a reserva de hotéis...
cheguei no hotel (caesar business paulista) e minha reserva já realizada e paga pelo decolar não estava no sistema, tive que pagar e aguardar o decolar resolver... enfim só resolveram no terceiro dia... imagine um problema desses em um hotel lotado ou em outra canto do mundo...
porém comprei os ingressos com ele semana passada... além de ter os melhores preços eles são cadastrados somente como agência da disney... e o voucher veio do proprio sistema da disney o que deixa a coisa bem mais segura.

Mas repito não recomendo mais o decolar para reserva de hoteis. (a atendente disse que vive acontecendo com o decolar)

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Nov 20, 2012 12:02 am
Comprei meus ingressos Disney com a Decolar, pois foi onde encontrei o melhor preço e foi super tranquilo... Imprimi o link que vem direto do site da disney e o e-mail onde tem um código da Disney tb. Achei ótimo pois você pode trocar no primeiro parque que for, eu peguei no Hollywood Studios. Ah, e sem fila...

Imagem
alessandroaf Mensagens: 40
Qua Nov 21, 2012 1:02 pm
Comprei os ingressos para os parques da Universal seguindo a dica do Gabriel do Undercover Tourist: parabéns, Gabriel. A dica é sucesso.
Comprei os ingressos e os retirei na loja da UPS na Kirkman Road. Zero complicação.
Valeu, FDV.
Abs, Alex

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 21, 2012 5:28 pm
Que bom! :D

darcisousa Mensagens: 21
Ter Nov 27, 2012 9:04 pm
Boa noite galera, estou indo p orlando em novembro de 2013, qndo vcs acham que devo comprar os ingressos dos parques?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 27, 2012 9:13 pm
Eu não compraria ainda. O dólar está muito alto.

darcisousa Mensagens: 21
Ter Nov 27, 2012 9:27 pm
Pois eh, esse dolar ta de matar, na semana passada li uma reportagem q o mantega queria subir o dolar ate 2,40' deu medo. C a sua experiencia qndo deveria me preocupar em comprar e reservar?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 27, 2012 9:31 pm
Você pode deixar para comprar até no dia da visita. Antecedência não faz você economizar.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio