O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
fernandotsilva Mensagens: 4
Qui Mar 06, 2014 4:17 pm
Gabriel, você se existe relato de alguém dessas centenas de pessoas que recebeu o voucher do parque mesmo? ou só essa confirmação de itinerario?

ronaldosf Mensagens: 14
Qui Mar 06, 2014 4:37 pm
Pessoal eu também comprei pro Sea World pela BestDay. Estou indo sábado agora pra Orlando e devo ir no Sea World na quarta, prometo aqui pra vocês que assim que chegar no parque e entrar no mesmo (assim espero) posto uma mensagem aqui. Creio q vai servir pra tranquilizar a todos. E podem ficar tranquilos que não tenho nenhuma ligação com a BestDay, sou apenas um cliente como vocês...

fernandotsilva Mensagens: 4
Qui Mar 06, 2014 4:54 pm
Ronaldo boa sorte e fico no aguardo do seu relato se deu tudo certo.

Lembrando que eu não disse que o BestDay não é confiável, porém é nítido a falta de informação entre os atendentes do BestDay e a falta de clareza nas informações

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 06, 2014 5:00 pm
Olá fernandotsilva,

Resposta da BestDay.
O SeaWorld não tem voucher com código de barras como os parques da Disney e Universal, o número da reserva da BestDay vai automático pro parque.

ronaldosf Mensagens: 14
Qui Mar 13, 2014 11:27 am
Como prometido tudo ok com ingressos do Sea World com a BestDay. Só ir nos guinches de ingresso com o passaporte na mão. Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 13, 2014 11:42 am
Olá ronaldosf,

Que bom! Esperamos que tenha aproveitando bastante os parques :)

ronaldosf Mensagens: 14
Qui Mar 13, 2014 11:47 am
Sim, estamos aproveitando!!!! Abs

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Mar 16, 2014 3:05 pm
Ajudante,

se eu comprar os ingressos para os parques da Disney com a Best Day, em quanto tempo recebo o código para linkar com o aplicativo My Disney Experience? Vou ficar no hotel Animal Kingdom e quero marcar já o Fast Pass+. Mas preciso linkar os ingressos para fazer isso.

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 16, 2014 3:11 pm
Olá Hildo,

Acreditamos que em uma semana no máximo você receberá. Após realizar a compra encaminhe o e-mail de confirmação para [email protected] que pedimos urgência para a BestDay.

diogobruno Mensagens: 95
Seg Mar 17, 2014 1:54 pm
Olá pessoal, seguindo as recomendações aqui do FDV, quero comprar os ingressos pelo Best Day. Vou comprar o de 3 dias para Disney e o 2 Day Park to Park para os da Universal. Me desculpe se estou repetitivo, mas não entendi algumas dúvidas em relação e entrega dos ingressos.

Irei receber os vouchers e trocarei lá em Orlando pelos ingressos? Onde exatamente?

Embarco quinta agora para Miami, ficarei até segunda, onde irei pra Orlando e começo a ir nos parques a partir de terça.

Obrigado a todos.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio