O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mai 11, 2013 7:22 pm
Dependendo da localização do hotel pode ser até no caminho para o parque.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Jun 13, 2013 11:13 am
agleizer escreveu:Pessoal no link abaixo um ótima promoção para o Seaworld ( *30% de desconto* ), ja comprei os meus, economia de mais de USD 90,00 !

http://commerce.4adventure.com/eStore/scripts/skins/PAW3/Promotion.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém já compou neste site: http://commerce.4adventure.com/eStore/scripts/skins/PAW3/Promotion.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Vi um post logo no começo deste tópico sobre descontos para o Seaworld. Os preços saem por volta de $5 mais barato que no UCT e ainda mais barato que o site direto do Seaworld

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Jun 25, 2013 12:34 pm
Para quem interessar, tem uma promoção do Undercover Tourist com o MouseSavers.
Ingressos saem alguns dólares mais barato.
https://ingressos.falandodeviagem.com.br/orlando/attractions/tickets.html?pid=savings&utm_source=MS&utm_medium=email&utm_campaign=May2" onclick="window.open(this.href);return false;

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 25, 2013 4:24 pm
Comprei meus ingressos na Undercovertourist.com, mandei enviar na casa de um amigo que mora em Orlando ele estará voltando para o Brasil agora dia 13/07 e eu viajo dia 03/08 ja com os ingressos na mao. Inclusive foram entregue hoje os ingressos para 7 adultos !!!

Caparroz Mensagens: 97
Qui Jun 27, 2013 6:33 pm
Site da universal tá com desconto de 20 dolares no valor de gate para a partir de 2 dias.. Saindo mais barato que o UCT. Com a vantagem de imprimir em casa ainda..rs

ps. Com taxas fica 7 dolares mais caro por pessoa.

newtonc Mensagens: 105
Sáb Jun 29, 2013 5:36 pm
Estou calculando os tickets e está compensando no decolar.com, sendo que o 2o. lugar é o lmtclub e o 3o. o UT.

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jun 29, 2013 8:53 pm
Estou fechando a compra de ingressos para duas pessoas ,no undercover....mas estou com dúvida: Após colocar os dados do cartão,é solicitado o endereço de faturamento....o que colocar ali?
Vou retirar na lj,em Orlando mesmo....
Outra coisa....será que estou comprando os ingressos certos? Como vou ficar uns 20 dias em Orlando,pensei em 11 dias de parques e 9 de passeio/compras.....vou colar os ingressos aqui,se quiserem opinar,sugestões serão muito bem vindas... 8-)
Your Items
[+] MYW (7 day) 2 * Adult ($ 318.95) = 637.90
[+] Universal 4-Day Base Ticket 2 * Adult ($ 158.95) = 317.90
Subtotal: $ 955.80
Tax: TAX Included
Orlando Pickup: Free
Total: $ 955.80

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jun 29, 2013 8:58 pm
Se eu fosse você diminuiria 2 dias de Disney e pegaria Busch Gardens e Sea World !

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jun 29, 2013 9:22 pm
Opa....valeu Dronconi......Bush Garden não curto muito,não ando nas montanhas russas.. :mrgreen:
Sea World,tinha até esquecido...rs
Na verdade,já conheço os parques....estive lá em fev/13....tive que queimar umas milhas agora,que estavam para vencer.....Mas estou muito inseguro com a compra....agradeço a dica.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jun 29, 2013 10:45 pm
Eu vou agora em agosto e comprei tudo na UT tambem !! Mandei entregar na casa de um amigo lá !





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio