O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
RaquelRS Mensagens: 6
Qua Jan 23, 2013 9:53 am
Olá,

alguém já comprou ingressos para os parques nos Outlets? Sabem se vale à pena? É que eu vi que no site do Premium tem algumas promoções para os ingressos lá, mas dependendo do preço que eles venderem, pode não valer à pena.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 23, 2013 11:03 am
Não é o local mais barato.

marcellefonseca Mensagens: 1
Qui Jan 31, 2013 12:22 pm
Olá, tudo bem?

É a primeira vez que posto aqui apesar de já ter abusado bastante das dicas de vocês. Parabéns pelo fórum.

Estou cotando os preços para os ingressos dos parques de Orlando. Vou precisar de um de 4 dias para a Disney, um de 2 dias para a Universal e um de 1 dia para o Sea World.

Cotei pela Undercover Tourist (recomendação de vocês), pelo Decolar e pela Agaxtur.
No meu caso, a decolar foi a que saiu mais caro = R$ 1618,23 (não peguei o preço em dolar)
Na Undercover Tourist = $474,92
E na Agaxtur = $556

Undercover Tourist temos a desvantagem do IOF.
Na Agaxtur é pago em reais com a cotação do dia e posso pegar os ingressos da agência ou elas enviam para minha casa. Também posso parcelar em 5x.
Achei uma boa opção também para quem quer parcelar e retirar os ingressos por aqui mesmo.Na

Alguém já comprou ingressos pela Agaxtur? Teve alguma dificuldade?

RaquelRS Mensagens: 6
Sáb Fev 02, 2013 11:00 am
Olá,

Pretendo comprar um pacote de ingressos com o undercover contendo 3 dias para os parques da Disney e 2 para os da Universal.
Terei um dia livre no final da minha viagem, que pensava utilizar para fazer algo que não tenha dado tempo (tipo, retornar em algum parque ou utilizar para compras).

Dúvida: caso pense em retornar em um algum parque, será que na bilheteria dos parques eu consigo algum desconto com o ingresso que eu já comprei, ou será que terei que comprar um novo ingresso com o preço cheio de 1 dia?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 02, 2013 11:05 am
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=2505" onclick="window.open(this.href);return false;

RaquelRS Mensagens: 6
Sáb Fev 02, 2013 11:39 am
Muito obrigada pela pronta resposta!
Só mais uma coisa... isso vale apenas para os parques da Disney ou para os da Universal também?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 02, 2013 11:41 am
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=2589" onclick="window.open(this.href);return false;

Renan Mensagens: 52
Qui Fev 14, 2013 9:00 am
A Sea World faz parte do complexo da Universal?
Se eu comprar tickets para a Universal ( 3 dias ), posso usa-lo na Sea World?
Obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 14, 2013 10:09 am
Ingressos para Universal: Tudo que você precisa saber
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=2589" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
felipimsoares Mensagens: 15
Qua Fev 20, 2013 11:37 am
Bom dia

Vamos chegar em Miami no dia 09/03 sábado, eu comprando os ingressos pelo Undercover Tourist eu teria que retirar ainda no sábado para poder usar já no domingo certo? Como vamos ficar apenas 3 dias em Orlando vamos fazer um parque no domingo, um na segunda e outro na terça.

Caso eu queira comprar os ingressos lá na hora, é possível comprar na bilheteria do parque ou algum outro lugar que tenha o preço igual ao Undercover Tourist ?

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio