O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 26, 2012 12:51 am
Bem, o Joãozinho aqui em casa, com 5 anos, elegeu o Soarin de Epcot como o melhor brinquedo que ele foi! 8-) 8-)
Essa discussão sobre inovação até rolou aqui, e meio que chegamos a seguinte conclusão, é legal que a Universal inove, mas perde um pouco da identidade, porque muita coisa legal já não existe mais por lá... O último, infelizmente não vou poder lhe indicar a conhecer, é o Tubarão! Ou seja, você vai na Universal este ano, em pouco tempo pode ser que muita coisa tenha mudado. Se por um lado é muito bom porque lhe motiva a retornar, aquele amigo que você contou da Universal não ai ver um monte de coisa que voce comentou ser legal!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 8:04 am
Aii gente!! :| :|

E agora? Epcot ou Hollywood Studios?

Eu só fiquei com o Hollywood pois é um parque que meu pai ainda não conhece, quando ele foi não existia ainda, e também porque quero muito ir na torre heheh

Mas o jeito que o Fabio fala do Epcot, e pelo que vejo vocês falando também já tô ficando confusa hehehe

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 26, 2012 9:03 am
Vai no Hollywood Studios mesmo, é um parque maravilhoso, tem brinquedos muito legais, ótimo para adultos, e tem o show Fantasmic que é D+!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 3:42 pm
Pronto, farei assim então.

Quinta -Island of Adventures.
Sexta - Magic Kingdom.
Segunda - Universal Studios.
Terça - Hollywood Studios.

Quanto aos ingressos, vou comprar no site oficial da disney mesmo, é o jeito.

Obrigada pela ajuda =)


"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Marinaa Mensagens: 26
Seg Mar 26, 2012 5:25 pm
AmyLemos escreveu:Eu sou uma pessoa muito boba, eu me apego a momento como esse com todas as forças, músicas, cheiros, lembraças, eu vivo disso, por isso não tenho dúvidas de que a Disney é o lugar mais mágico de Orlando.
Todos somos, então! ;) Que graça teria não guardar todas essas sensações? A melhor coisa que tem é você sentir o cheiro de uma comida marcante, ouvir uma música ou ver uma foto e pensar no quanto você se divertiu e deseja voltar... Não é boba não, só sabe aproveitar de todas as maneiras possíveis a viagem :D

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 9:38 pm
*-* ISSOOO!!

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Mar 29, 2012 11:21 am
Bom dia, recebi minha carteira de estudante, fiz pelo CCAA onde estou fazendo curso, atrás dela diz que é válida também no exterior, vou poder comprar ingressos para os parques em Orlando com 50% de desconto?
A planejante faz esse tipo de compra com 50%?
Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 29, 2012 11:27 am
Esse desconto não é válido para a compra de ingressos.

alex280374 Mensagens: 1
Qua Abr 25, 2012 10:35 pm
O SeaWorld e o Busch Gardens estão dando US$ 20 de desconto nos tickets comprados no site, com a codigo de desconto MCDONALDS2012. Aproveite!

Boa viagem!

gudollo Mensagens: 1
Qua Mai 09, 2012 3:39 pm
Olá, gostaria de comprar ingressos para o Seaworld + Busch Gardens (juntos), mas o Undercover Tourist não tem essa opção, tem somente a opção de compra separada para cada parque.
Alguém poderia recomendar algum site confiável?
Eu achei o orlandofuntickets.com, ele tem o menor preço que eu encontrei, mas li muita gente falando mal desse site.

Obrigado.
Gustavo





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio