O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Renatopami Mensagens: 361
Qui Jan 03, 2013 11:13 am
Em relação ao aumento dos ingressos na virada do ano,pelo menos a operadora que me mandou a tabela de preços,teve aumento de 8% em média....
A primeira proposta era para compra até 31/10/12......acabei esquecendo de comprar,agora com a proximidade da viagem,lembrei de solicitar a tabela.....e veio com aumento :roll:
Vou dar uma lida nesse tópico,mas pelo que vi na primeira página,existe um ingresso único para 14 dias com direito à entrada em todos os parques?
Bem.....vou ler a resenha à respeito :lol:
Se quiserem,posso mandar para o email do forum a tabela de preços.....não sei se ajuda como informação..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 03, 2013 3:34 pm
Envie para nós por favor.

suelen Mensagens: 139
Qui Jan 03, 2013 9:00 pm
Hoje olhei no site da decolar, e realmente parece ter tido um aumento.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 03, 2013 9:20 pm
Oficialmente não houve aumento algum. Se as empresas brasileiras aumentaram, foi por livre vontade delas mesmas.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jan 04, 2013 12:19 am
Realmente os ingressos na Decolar tiveram um pequeno aumento.
Adquiri os meus no início de novembro - 5 dias para 2 pessoas - por US$ 539,89, na cotação deles no dia ficou em R$ 1.107,42.
Hoje, US$ 573,00 ou R$ 1.169.

CarolRamos Mensagens: 168
Sáb Jan 12, 2013 1:26 pm
Não sei se este é o topico correto (é que não achei um específico), mas os ingressos p/ Blue Man, do site Undercovertourist, é em qual zona?? O preço está bem atraente, porém gostaria de saber de alguém que já foi para saber a localização.

Sei que do Cirque é Cat. 2.

Desde já agradeço.

LGuilherme Mensagens: 11
Seg Jan 14, 2013 1:30 am
Antes de viajar, li neste tópico que o Gabriel comentou que algumas pessoas tiveram problemas com a Orlando Tickets Online, entretanto sempre vi que ele era indicado por todos no Orkut na comunidade Eu Amo Walt Disney World e com ele achei os melhores preços. Como eu apenas li elogios, e pesquisando, não achei nenhuma reclamação na internet, resolvi arriscar. E não é que o barato as vezes sai barato mesmo?

Comprei pela internet, paguei em boleto bancário que é mais barato. Tive dúvidas na hora de comprar e foi só ligar para um telefone que eles divulgam no site, que tem para várias cidades brasileiras, que você é atendido por um brasileiro que tira todas as suas dúvidas.

Na hora de retirar os ingressos, não demorou mais do que 5 minutos, fora que é extremamente localizado o escritório deles, na International Drive, ao lado quase do Wet and Wild, fora que precisamos de ajuda em umas reservas e eles prontamente nos auxiliaram.

O proprietário, é o Ronaldo Esteves, outros brasileiros com quem eu conversei em Orlando, e compraram com ele, também só elogiaram.

Li a respeito do gps que ele fornece é uma furada por não vir já com o carro. Isso ocorre porque o gps é um brinde que a Orlando Tickets Online oferece gratuitamente a quem alugar um carro com eles. Eles alugam o carro de várias empresas, porém o gps é deles e por isso você necessita retirar com eles.

Caso como eu, achem nesse site os melhores preços, recomendo que compre com segurança, que fará um bom negócio. No facebook eles tem uma página com várias pessoas relatando a boa compra que fizeram. Fica a dica!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio