O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 25, 2011 2:57 pm
Na verdade eu achei confuso isso tudo, e a Disney tem por princípio o respeito e excelência em atendimento. Logo, dizer que o seu jantar será às 15h30, não rola.

Me explica uma coisa, como funciona este negócio de assistir ao Fantasmic do restaurante? Você fica em um lugar reservado, sentado ou em pé?

Um abraço,

Bruno

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 3:06 pm
Entendo seu ponto de vista, o pacote é meio confuso mesmo, e eu sinceramente não acho que valha a pena, devido ao horário do jantar.

Mas não deixa de ser uma opção. O nome é que deveria mudar; e as regras poderiam ser melhor explicadas no site da Disney.

Na verdade, vc não assiste ao Fantasmic do restaurante. Vc apenas recebe um voucher que te dá direito a sentar em uma área reservada do amplo estádio onde o show é apresentado. Nenhum dos restaurantes que oferecem o pacote tem acesso direto ao estádio. O que vc ganha é uma espécie de "fastpass com lugar marcado". Com a diferença de que vc não precisa chegar pelo menos uma hora e meia antes do show pra pegar um bom lugar.

O show é apresentado em uma ampla arena, localizada entre o estádio do show da Bela e a Fera e a Tower of Terror. Todos assistem ao show sentados. Há banheiros e venda de comidas e bebidas dentro da área do estádio.

Pode parecer cansativo à primeira vista, mas o Fantasmic valerá cada minuto de espera.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 25, 2011 3:13 pm
Hummm, agora entendi. Quer dizer, o pacote vale a pena só pelo fato de sair com lugar marcado, aí a coisa é VIP mesmo, acho que vale cada centavo!! Pelo menos para mim que odeia filas!

Abs, Bruno.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 3:48 pm
Sim, vc sentará em uma área reservada apenas a quem adquiriu o pacote. Pelo menos a ideia é essa, eu nunca adquiri esse pacote, então não posso te afirmar com toda a certeza que ele vale a pena.

Em todo caso, escreva sobre a sua experiência depois :D

Abraços!

diegoelias Mensagens: 1
Dom Fev 27, 2011 4:18 am
Olá,

É meu primeiro post neste site e eu nem sei se a discussão para vocês ainda é válida. Mas, eu vi algumas pessoas falando a respeito de tickets com o melhor preço. Eu fiz uma cotação no site undercovertourist e, realmente, o preço é muito bom, mas eu tenho uma outra dica, que acabou ficando alguns dolares mais barato. Depois, tentem acessar o site http://lakeeveresort.reserveorlando.com" onclick="window.open(this.href);return false;. Eu não sei dizer se tem taxa para entrega ou se pode ser retirado no local.

Uma outra parte deste post, eu gostaria de falar sobre o Hotel Lake Eve Resort. Alguem já se hospedou lá? Alguem já comprou no modelo timeshare?

Diego Elias

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 27, 2011 12:44 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Diego!

A matéria do Lake Eve Resort você pode ler aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=186" onclick="window.open(this.href);return false;

Todos os hotéis que já visitamos estão na área Hotéis em Orlando.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Fev 27, 2011 8:55 pm
Pessoal, como o Undercover não pode me entregar no final de semana, descolei o canal de vendas oficial do Orlando Convention Bureau, acho que deve ser super seguro e funciona de 2ª a 2ª.PS: Com desconto!

Se alguém já comprou, compartilhe!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Fev 27, 2011 9:08 pm
Gabriel,
Diferença de $3 doletas deste para o Undercover, portanto este mais barato, mas com diferença irrelevante...
(pesquisado WDW 5 days base + universal 2 days base)
:geek:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 27, 2011 9:21 pm
Ingresso: Orlando FlexTicket

No Undercover Tourist: U$247.95.
No Visit Orlando: U$283.00.

Ingresso: 5 Day Base Ticket - No Expiration
No Undercover Tourist: U$337.95.
No Visit Orlando: U$345.00.

Ou seja, mais barato no Undercover Tourist.

Pesquisamos em diversos sites antes de criar esta matéria. Em todas as simulações o Undercover Tourist sempre foi o mais barato.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio