O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Mi2012 Mensagens: 22
Sex Dez 16, 2011 9:53 pm
É verdade o do discovery compro direto no site pois será o combo.
Vcs estão me quebrando o maior galho
Brigadão

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 16, 2011 9:54 pm
E, na hora da compra, você deve escolher o dia da visita.
Compre o Ultimate combo que vale muito a pena.

Mi2012 Mensagens: 22
Sex Dez 16, 2011 10:03 pm
Quando o site diz que o Combo dá direito a entrada ilimitada nos outros parques com exceção do Discovery isso quer dizer q eu posso voltar quantas vezes eu quizer?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 16, 2011 10:10 pm
Ele diz exatamente isso? Não me recordo de dizer isso.

Mi2012 Mensagens: 22
Sex Dez 16, 2011 10:22 pm
Vou ler de novo sobre essa "entrada ilimitada" e te falo.Pode ser que eu esteja falando besteira
Abs

Eleuterio Mensagens: 13
Sáb Dez 17, 2011 9:15 am
Obrigado pela dica. Posso comprar o ingresso do cirque du soleil tambem? como faco para marcar o dia e os assentos? Posso comprar os ingressos diretamente na loja da UPS com o mesmo valor da internet?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 12:42 pm
O Cirque du Soleil é melhor comprar pelo site oficial e marcar os assentos na hora.
A loja não vende os ingressos, apenas os entrega.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Dez 17, 2011 1:34 pm
Eu não sei se estou fazendo algo errado ou deixou de ser vantagem o site da Undercover Tourist, vamos lá:

Desejo comprar para os 4 parques da Disney (4 dias), em dias destintos e sem parques aquaticos, para adultos:
Pelo site da Disney: 4 days ticket = US$ 243,00
Pela Undercover: MYW 3 days - plus extra day free (ou seja 4 dias!) = US$ 247,00
Resultado = US$ 4,00 mais caro por pessoa.


Na Universal irei comprar para os 2 parques (2 dias), em dias distintos, para adultos:
Pelo site da Universal: 2 days base ticket = US$ 115,99
Pela Undercover: 2 days base ticket = US 124,95
Resultado = US$ 8,86 mais caro por pessoa.

Com relação ao Discovery Cove / Sea World / Bush Gardens / Aquatica eu comprei o combo no site do Discovery Cove, e sim dá direito a acesso ilimitado por 14 dias, conforme: ¨For only $50 more, receive unlimited admission to SeaWorld, Busch Gardens, and Aquatica for up to 14 days.¨
Apenas o Aquatica que não tenho certeza se irei... veio de ¨brinde¨, pois saiu mais barato comprar o combo do que separados. e marquei o Discovery Cove para o final de semana, pq achei mais vantajoso, já que os demais parques devem estar lotados e o Discory tem entrada limitada.

Alguém mais fez essas contas sobre a Disney e Universal???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 1:39 pm
Camilo,

Na Disney você pagará taxas. No Undercover é o preço final, já com taxas. Você só vê a diferença ao adicionar tudo no carrinho.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Dez 17, 2011 2:09 pm
Então recalculando:

Pelo site da Universal: 2 days base ticket = US$ 125,68 com impostos
Pela Undercover: 2 days base ticket = US 124,95 com impostos
Resultado = US$ 0,73 mais barato por pessoa.

Na Disney precisa de criar conta/login para ver no carrinho, mas calculando-se o imposto de 6,5%:
Pelo site da Disney: 4 days ticket = US$ 243,00 calculando-se os impostos vai para ~US$ 258,80
Pela Undercover: MYW 3 days - plus extra day free (ou seja 4 dias!) = US$ 247,00
Resultado = ~US$ 11,80 mais barato por pessoa.

Estou avaliando se a economia vale o fato de ter que ir buscar os ingressos, no meu caso a economia aproximada seria de US$25,00. Estava pensando seriamente em comprar os ingressos e retirar na bilheteria, porém financeiramente até é atrativo economizar 25 dolares. Minha unica preocupação é com atrasos nos voos e não chegar a tempo de buscar os ingressos, o que complicaria no dia seguinte o meu primeiro dia de passeios. Vou avaliar melhor e irei me decidir.

Gabriel, obrigado pela ajuda.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio