O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 05, 2011 9:28 pm
MICHALSKI,

Não sei onde você leu isso, pois indicamos exatamente o contrário, ou seja, a compra antecipada. O que nós indicamos para comprar no dia é o Universal Express Plus, se o parque estiver cheio.
Informações sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=214" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 06, 2011 8:53 pm
Uma dica: cheguei no Islands bem cedo e o parque estava com bastante gente, 30 min após a abertura, para seguir direto para o Potter, fiz a área toda em 1 hora, sendo 30 minutos no Journey. No final da tarde quando voltei para esta área, o Journey estava com 10 minutos de fila, e os outros com 5...

Abs,

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Set 07, 2011 11:42 am
No tópico Universal Express Plus foi dito:`
"Na Universal você compra o ticket e pode usá-lo de diversas maneiras, dependendo de qual ticket comprou.

Existem dois tipos:

- Normal: permite ir UMA única vez em cada atração.
- Unlimit: permite ir QUANTAS vezes quiser em cada atração."
Vcs se referem ao express plus ou ao ticket normal ?
Valeu !!

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Set 07, 2011 3:58 pm
O ticket normal permite vc ir em todas as atrações, exceto umas barraquinhas que são pagas, mas é pura bobagem...O Express o ajuda a não pegar filas, só isso, e acho que este sim tem a opção Normal e Unlimited. Dependendo da época que você for, não vale a pena utilizá-lo.
O que você vai fazer agora é o seguinte: compre apenas os tickets, decidindo-se quantos dias, e se quer ter acesso aos dois parques no mesmo dia (não acho viável). Chegando lá, se você entender que as filas estão muito grandes, aí vc compra lá mesmo o Express, tem vários pontos de venda, relaxa.
Nos parques da Universal, agora em Set, eu fiquei no máximo 25 minutos em fila. 8-)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 08, 2011 12:39 am
Exato. O ticket normal é uma coisa e o Universal Express Plus outra, que evita as filas. Se completam.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qui Set 08, 2011 2:49 pm
Valeu pessoal!
Vou na primeira quinzena de dezembro e em dia de semana... acho que não vou precisar fazer este up grade... pelo menos é o que eu espero hehehe .

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 08, 2011 3:39 pm
MICHALSKI escreveu:Valeu pessoal!
Vou na primeira quinzena de dezembro e em dia de semana... acho que não vou precisar fazer este up grade... pelo menos é o que eu espero hehehe .
Impossível de prever, só lá na hora mesmo, e só compra se realmente tiver necessidade! 8-)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Set 08, 2011 9:23 pm
falandodeviagem escreveu:Exato. O ticket normal é uma coisa e o Universal Express Plus outra, que evita as filas. Se completam.
Gabriel, me perdoe, mas leio o Falando de Viagem todos os dias e ainda tenho uma grande dúvida: qual ingresso comprar para ir visitar o parque Island of Adventure que tem Harry Potter e o Universal Studios que tem o Shrek. quero ir 2 dias no Parque Universal.
E um dia no Magic Kingdom que tem o castelo.
Desde já agradeço sua atenção e paciência comigo.
Abraço.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 08, 2011 10:07 pm
Para visitar Universal, compre o ingresso da Universal Studios. Pode comprar 2 dias um dia por parque, e ele te dá acesso ao Islands e ao Universal Studios.
Para Disney, compre o ingresso da Disney com direito a quantos dias desejar. Este ingresso lhe dá direito a qualquer um dos 4 parques da Disney, incluindo o Magic Kingdom.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 08, 2011 11:17 pm
Exato. Compre o ingresso de 2 dias, um para cada parque. É impossível ir em dois parques no mesmo dia.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio