O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 1:48 pm
falandodeviagem escreveu:Você precisa provar que o cartão é seu, senão nada de ingressos. Coloque o endereço do seu hotel.
e qdo pede (2) Your Billing Address .. coloco o endereço do hotel mesmo?

obrigada pela ajuda viu...

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 2:07 pm
gabrielabraga escreveu:
falandodeviagem escreveu:Você precisa provar que o cartão é seu, senão nada de ingressos. Coloque o endereço do seu hotel.
e qdo pede (2) Your Billing Address .. coloco o endereço do hotel mesmo?

obrigada pela ajuda viu...
já comprei...
obrigada pela ajuda... espero que dê tudo certo... é só levar o cartão no dia né? e vou receber um e-mail deles confirmando a compra é? e pra marcar os shows blue man e do circo...
obrigada

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jun 28, 2011 3:26 pm
Cirque du Soleil eu reservei diretamente no site do Cirque, o processo é rápido e seguro, o que eu não gostei é que ele que escolhe os lugares, tipo, o melhor disponível para aquele dia. Só que é o melhor na visão deles, não na sua. Mas não reclamo não, que eu comprei com muita antecedência, e consegui bons lugares!

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 3:41 pm
gobbato escreveu:Cirque du Soleil eu reservei diretamente no site do Cirque, o processo é rápido e seguro, o que eu não gostei é que ele que escolhe os lugares, tipo, o melhor disponível para aquele dia. Só que é o melhor na visão deles, não na sua. Mas não reclamo não, que eu comprei com muita antecedência, e consegui bons lugares!
comprei no site undercovertourist... eles te mandam alguma coisa pra poder fazer a reserva pelo site do circo?

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jun 29, 2011 12:23 pm
gabrielabraga escreveu:
falandodeviagem escreveu:Você compra on-line. É tudo realizado pelo próprio site, basta adicionar no carrinho, igual uma loja virtual.
O ideal é comprar tudo junto e já marcar os lugares, para evitar sentarem separados. Se não marcarem juntos não tem como garantir.
ok... e os ingressos pego lá na loja da foto da 1ª pagina é?

comprei os ingressos... se vc puder me ajudar eu agradeço!!
como faço pra marcar o blue man e o circo... antes de pegar os ingressos lá na loja? é por e-mail, ligando... qual o código q uso?
obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 29, 2011 12:37 pm
Não sei, pois nunca comprei esses ingressos por lá. Enviei um e-mail perguntando, é a melhor maneira.

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jun 29, 2011 1:27 pm
bom dia..
quero tirar uma dúvida... comprando os ingressos do blue man e cirque... tenho que marcar os locais né? mas como é que marco... qdo compro pelo site https://ingressos.falandodeviagem.com.br/.." onclick="window.open(this.href);return false;.
eles me mandam e-mail? ou tenho q ligar?
e outra coisa:
vou com um grupo... ai queria saber se cada um comprando seu ingresso separadamente pode dar bronca na hora de marcar os lugares (gostariamos de ficar tds juntos)...
obrigada

eu fiz a pergunta a cima e vc respondeu isso:

Você compra on-line. É tudo realizado pelo próprio site, basta adicionar no carrinho, igual uma loja virtual.
O ideal é comprar tudo junto e já marcar os lugares, para evitar sentarem separados. Se não marcarem juntos não tem como garantir.

comprei confiando na sua resposta e agora só tenho como marcar os shows qdo chegar lá... e agora!!!???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 29, 2011 3:04 pm
Marque quando chegar lá ou pelo telefone, que é possível.
Eu nunca disse que poderia marcar pelo Undercover, pois são sistemas diferentes.

tico95 Mensagens: 13
Sex Jul 01, 2011 10:31 am
Galera alguem pode me ajudar?
Vou pra Disney em Setembro e to tentando comprar os ingressos pelo undercover tourist, porem na hora de preencher os dados no campo do cartao de credito nao consigo colocar o endereço de correspondencia do Cartao de Credito como sendo do Brasil.
O Billing Address nao consta o país Brasil na relação.
Como vcs fizeram para comprar no cartao?
Favor me responder assim que puderem qq pessoa que ja tenha comprado pelo site.
Abs
Wagner

gabrielabraga Mensagens: 17
Sex Jul 01, 2011 11:12 am
tico95 escreveu:Galera alguem pode me ajudar?
Vou pra Disney em Setembro e to tentando comprar os ingressos pelo undercover tourist, porem na hora de preencher os dados no campo do cartao de credito nao consigo colocar o endereço de correspondencia do Cartao de Credito como sendo do Brasil.
O Billing Address nao consta o país Brasil na relação.
Como vcs fizeram para comprar no cartao?
Favor me responder assim que puderem qq pessoa que ja tenha comprado pelo site.
Abs
Wagner
oie comprei lá pelo site da undercovertourist... o pessoal lá é bem gente boa...
no local q pede endereços vc coloca o endereço do hotel q vc vai ficar e o tel do hotel tb....
só vende no cartão nesse site
comprei ingressos para parques e circo e blueman... sendo q circo e blue man eles vão restituir o valor pq não tem como marcar antes de pegar os ingressos lá..





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio