O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
CesarFilho Mensagens: 69
Qui Mai 31, 2012 5:59 pm
Gente muito boa tarde. Primeiramente mais uma vez parabéns pelo site simplesmente muito bom completo e ágil .
Tenho uma pequena duvida. Nos meus cálculos acho que vou gastar aproximadamente 900 dólares de ingressos eu e minha esposa.
$ 254.00 myw 5 dias + $ 124.95 universal 2 dias , SeaWorld® Orlando (um dia )$ 70.95 tudo isso multiplicado por dois $ 896.
Vou ficar em orlando dos dias 29 de setembro chego as 19:15 e volto no dia 07 outubro noite.
Agora as duvidas : será que essa compra é a ideal ou posso diminuir em algum ingresso para economizar nesse período de tempo? ps: pretendo ir uma única vez a cada parque apenas.
2: pelo pouco que sei os preços mudam pouco será que não é mais interessante comprar diretamente na loja da Undercover Tourist ou invés do site pagando diretamente em dólar e escapando da tributação do cartão tendo em vista que é praticamente impossível os ingressos se esgotarem.
desde ja muito obrigado :idea:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 31, 2012 6:07 pm
CesarFilho,

Parece que isso é o mínimo. Como o ingresso da Disney custa o mesmo preço para 4 ou 5 dias, compensa comprar 5 dias, mesmo não usando.
O Undercover Tourist não tem loja física, então tem que comprar pela Internet. Eu não comprarei ainda, pois o dólar está alto.

CesarFilho Mensagens: 69
Qui Mai 31, 2012 6:37 pm
será que na bilheteria do parque não seria uma solução ? O objetivo no caso é escapar dos 6, 38% do iof cambial do cartão . já que nos parques não há taxa e o preço é praticamente igual tipo 6, 38% de 900 é 57,42 dolares.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 31, 2012 6:54 pm
Na bilheteria é sempre mais caro. Você escapa do IOF se levar dinheiro vivo, mas paga mais caro.
Lembre-se que o valor da bilheteria está sem o imposto de 6,5%. E no Undercover já está com o imposto embutido.

CesarFilho Mensagens: 69
Qui Mai 31, 2012 7:03 pm
MCDONALDS2012 vou usar esse código para comprar no seaword e diminir 20% já é um começo

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jun 01, 2012 10:27 am
Com o dolar a 2,12 e mais o IOF, será que ainda vale a pena comprar antecipadamente? Eu tenho dolares comprados a 1,90 e se eu comprar direto na bilheteria ficaria mais barato, não? O preço do dolar acaba compensando eu acho, já que viajo semana que vem e o dolar não está tendendo a abaixar tanto...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 01, 2012 10:38 am
Só ficará mais barato por você ter comprado dólar e o mesmo ter aumentado. Apenas por isso a bilheteria será vantagem.
Mas aí você vai acabar usando o cartão para outras coisas, onde usaria o dinheiro, e pagará mais caro. Entendeu a lógica? No fundo dará no mesmo, a menos que você tenha todos os dólares necessários para viajar sem usar cartões de crédito.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jun 01, 2012 12:19 pm
Vc tem razão nesta lógica, mas como vc disse eu vou levar quase tudo em dinheiro mesmo. Mas de qq forma, eu chego em Orlando no sábado final da tarde e vou no MK segunda, portanto não conseguirei pegar pelo will call, acabei de me lembrar disto, pois não dá para pegar no domingo... :cry:

Mesma coisa para Busch Gardens... no site deles o preço compensa, mas as taxas e o dolar a ser pago ficarão com preços mais altos do que comprar na porta com o dolar mais barato...

Valeu pela dica mesmo assim!

annna Mensagens: 14
Sex Jun 15, 2012 8:44 am
Olá!
Fiquei com algumas dúvidas e agradeço muito se puderem esclarecê-las:
Qual a vantagem de se comprar ingressos para mais de seis dias se a Disney só tem seis parques e os ingressos valem por duas semanas?
Outra coisa, é necessário ingresso para downtown disney?
Peço desculpas se as respostas já estiverem no forum (ainda estou meio perdida com a grande quantidade de informações! nunca vi um site tão completo!)
Obrigada,
Ana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 15, 2012 3:09 pm
Você pode visitar os parques mais de uma vez.
Downtown Disney não exige ingresso.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio