O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 14, 2011 1:11 am
Tiago, esqueci de explicar: O motivo pelo qual sugiro o Hollywood Studios na terça-feira é porque neste dia haverá apresentação do imperdível Fantasmic, que só ocorre algumas vezes por semana.

lapa012 Mensagens: 5
Sáb Mai 14, 2011 7:01 pm
Fabio,

Obrigado pela pronta resposta.

Já reservei o Hotel Comfort em Orlando para estada e aluguei um Corolla na Hertz, ou melhor fiz a pré reserva. Farei a troca do dia do Hollywood Studios para terça-feira, mas preciso trocar um dos parques da semana e encaixa-lo no final de semana para termos um descanso. Chegaremos em Orlando na segunda-feira às 23:00 em um voo direto de Londres.

Dei uma lida no Fast Pass e me parece fácil usar. Quanto aos restaurantes dei uma lida e tenho uns dois em mente, mas é melhor a opinião de quem conhece.




Abraços,

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Mai 17, 2011 11:30 am
olá, é a primeira vez que acesso aqui e estou gostando muito das dicas... mas preciso de ajuda...
é a primeira vez que vou para Orlando e não sei bem em quais parques devo ir... não sou muito de aventuras... vou passar 9 dias em Orlando e queria ter 7 dias de parques e shows.
Alguém que já conhece bem tem algum roteiro pronto de Orlando com as atrações por dia (incluindo o parque, o jantar, show...).
obrigadaa pela ajuda!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 17, 2011 11:44 am
gabrielabraga escreveu:olá, é a primeira vez que acesso aqui e estou gostando muito das dicas... mas preciso de ajuda...
é a primeira vez que vou para Orlando e não sei bem em quais parques devo ir... não sou muito de aventuras... vou passar 9 dias em Orlando e queria ter 7 dias de parques e shows.
Alguém que já conhece bem tem algum roteiro pronto de Orlando com as atrações por dia (incluindo o parque, o jantar, show...).
obrigadaa pela ajuda!
Gabriela, acho interessante nos informar quem vai nesta viagem, só adultos, crianças (e idade), bebês, idosos?? Qual o objetivo da viagem (alguma comemoração, férias, etc)?

Abs,
Bruno

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Mai 17, 2011 11:46 am
são todos adultos.
férias.
queremos 7 dias de parque e
2 dias de compras
queremos shows tb
obga

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 17, 2011 12:23 pm
gabrielabraga escreveu:são todos adultos.
férias.
queremos 7 dias de parque e
2 dias de compras
queremos shows tb
obga
Tá certo que o "CARA" aqui é o Fábio Calderon, mas vou dar uns pitacos!!! :lol:
Na minha opinião, com 9 dias você pode e deve alternar os parques com dias de descanso e compras. Universal Studios, Islands of Adventure e Bush Gardens são os mais recomendados para adultos, mas acho que Disney é sempre Disney, e são 4 parques maravilhosos, o mais indicado para adultos seguramente é EPCOT seguido pelo Hollywood Studios!!! Eu recomendaria ir em parque aquático, pois atendem muito bem o público adulto! Também recomedaria uma chegada até Winter Park em dia de folga para conhecer uma cidade diferente! E já que são adultos, invistam um pouco na noite, assistam um cirque du soleil, vai no Medieval Times, Hard Rock, Planet Hollywood.
Mas espere a chegada do Fábio, e lembre-se que o site tem um serviço exclusivo de montagem de roteiro que eu acho que cairia como uma luva para o seu grupo!!

Abraços,

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Mai 17, 2011 12:44 pm
Adorei as dicas e quero muito se possível que montassem um roteiro... tanto com os parques, restaurantes, shows, hotéis, compras...
vamos ficar també 4 dias em Miami...o que fazer por lá?
o que vc acha de ao invés de ficar os 4 dias em Miami ir para NY, vale apena nesse pouco tempo.
obrigada.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 17, 2011 1:39 pm
Olá Gabriela,
Depois envia um email para [email protected] - é um serviço que eu acho que vale a pena pela praticidade, pelo baixo custo e pela alta personalização - eles montam o roteiro e fazem todas as reservas se precisar.
Quanto a Miami ou NY, ambas são o paraiso das Compras, sendo que para Miami dá pra ir de carro e NY creio que seja melhor de avião. Não sabia destes dias extras, sendo assim, abortaria as compras em Orlando e passaria uns 3 dias em Clearwater, um paraíso ali perto! Deixa as compras para Mia ou NY, o que o grupo escolher.
http://www.clearwaterbeach.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ressalto ainda que sou neófito por aqui, recomendo que você aguarde a resposta do Fábio, do Gabriel, da Érica ou do Celso que são grandes experts!!

Abraços,

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Mai 17, 2011 4:25 pm
como sei quais são os dias bons para cada parque... pois tem dias que fecham mais cedo sem certas aprsentações... tem falando sobre isso em algum lugar ?
obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 17, 2011 4:35 pm
Gabriela,

Tudo sobre os parques estão nos tópicos específicos. Mas como as atrações e horários mudam, não há como ter uma informação atualizada sobre este quesito. Essas informações nós damos ao criarmos os roteiros personalizados.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio