Ir para página «  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 118  »

Página 11 de 118 [ 1171 mensagens ] 

Título: Re: Ingressos para parques em Orlando: O melhor preço
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 14, 2011 2:11 am 
Tiago, esqueci de explicar: O motivo pelo qual sugiro o Hollywood Studios na terça-feira é porque neste dia haverá apresentação do imperdível Fantasmic, que só ocorre algumas vezes por semana.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 14, 2011 8:01 pm 
Fabio,

Obrigado pela pronta resposta.

Já reservei o Hotel Comfort em Orlando para estada e aluguei um Corolla na Hertz, ou melhor fiz a pré reserva. Farei a troca do dia do Hollywood Studios para terça-feira, mas preciso trocar um dos parques da semana e encaixa-lo no final de semana para termos um descanso. Chegaremos em Orlando na segunda-feira às 23:00 em um voo direto de Londres.

Dei uma lida no Fast Pass e me parece fácil usar. Quanto aos restaurantes dei uma lida e tenho uns dois em mente, mas é melhor a opinião de quem conhece.

Abraços,

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 12:30 pm 
olá, é a primeira vez que acesso aqui e estou gostando muito das dicas... mas preciso de ajuda...
é a primeira vez que vou para Orlando e não sei bem em quais parques devo ir... não sou muito de aventuras... vou passar 9 dias em Orlando e queria ter 7 dias de parques e shows.
Alguém que já conhece bem tem algum roteiro pronto de Orlando com as atrações por dia (incluindo o parque, o jantar, show...).
obrigadaa pela ajuda!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 12:44 pm 
gabrielabraga escreveu:
olá, é a primeira vez que acesso aqui e estou gostando muito das dicas... mas preciso de ajuda...
é a primeira vez que vou para Orlando e não sei bem em quais parques devo ir... não sou muito de aventuras... vou passar 9 dias em Orlando e queria ter 7 dias de parques e shows.
Alguém que já conhece bem tem algum roteiro pronto de Orlando com as atrações por dia (incluindo o parque, o jantar, show...).
obrigadaa pela ajuda!

Gabriela, acho interessante nos informar quem vai nesta viagem, só adultos, crianças (e idade), bebês, idosos?? Qual o objetivo da viagem (alguma comemoração, férias, etc)?

Abs,
Bruno

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 12:46 pm 
são todos adultos.
férias.
queremos 7 dias de parque e
2 dias de compras
queremos shows tb
obga

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 1:23 pm 
gabrielabraga escreveu:
são todos adultos.
férias.
queremos 7 dias de parque e
2 dias de compras
queremos shows tb
obga

Tá certo que o "CARA" aqui é o Fábio Calderon, mas vou dar uns pitacos!!! :lol:
Na minha opinião, com 9 dias você pode e deve alternar os parques com dias de descanso e compras. Universal Studios, Islands of Adventure e Bush Gardens são os mais recomendados para adultos, mas acho que Disney é sempre Disney, e são 4 parques maravilhosos, o mais indicado para adultos seguramente é EPCOT seguido pelo Hollywood Studios!!! Eu recomendaria ir em parque aquático, pois atendem muito bem o público adulto! Também recomedaria uma chegada até Winter Park em dia de folga para conhecer uma cidade diferente! E já que são adultos, invistam um pouco na noite, assistam um cirque du soleil, vai no Medieval Times, Hard Rock, Planet Hollywood.
Mas espere a chegada do Fábio, e lembre-se que o site tem um serviço exclusivo de montagem de roteiro que eu acho que cairia como uma luva para o seu grupo!!

Abraços,

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 1:44 pm 
Adorei as dicas e quero muito se possível que montassem um roteiro... tanto com os parques, restaurantes, shows, hotéis, compras...
vamos ficar també 4 dias em Miami...o que fazer por lá?
o que vc acha de ao invés de ficar os 4 dias em Miami ir para NY, vale apena nesse pouco tempo.
obrigada.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 2:39 pm 
Olá Gabriela,
Depois envia um email para orlando@falandodeviagem.com.br - é um serviço que eu acho que vale a pena pela praticidade, pelo baixo custo e pela alta personalização - eles montam o roteiro e fazem todas as reservas se precisar.
Quanto a Miami ou NY, ambas são o paraiso das Compras, sendo que para Miami dá pra ir de carro e NY creio que seja melhor de avião. Não sabia destes dias extras, sendo assim, abortaria as compras em Orlando e passaria uns 3 dias em Clearwater, um paraíso ali perto! Deixa as compras para Mia ou NY, o que o grupo escolher.
http://www.clearwaterbeach.com/

Ressalto ainda que sou neófito por aqui, recomendo que você aguarde a resposta do Fábio, do Gabriel, da Érica ou do Celso que são grandes experts!!

Abraços,

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 5:25 pm 
como sei quais são os dias bons para cada parque... pois tem dias que fecham mais cedo sem certas aprsentações... tem falando sobre isso em algum lugar ?
obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 17, 2011 5:35 pm 
Administrador
Gabriela,

Tudo sobre os parques estão nos tópicos específicos. Mas como as atrações e horários mudam, não há como ter uma informação atualizada sobre este quesito. Essas informações nós damos ao criarmos os roteiros personalizados.

Ir para página «  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 118  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
As atrações dos parques de Orlando são totalmente seguras?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Jan 11, 2016 9:32 am AdrianoV Ver última mensagem

9

Criança paga ingresso nos parques temáticos de Orlando?

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Qua Set 14, 2016 3:29 pm marysimoes Ver última mensagem

4

Vale a pena levar um carrinho de bebê para os parques de Orlando?

em Orlando

Última mensagem Seg Nov 14, 2016 11:28 am Adriana Ver última mensagem

8

iPhone SE: Preço no Brasil x Preço nos Estados Unidos

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Apple

Última mensagem Sáb Mai 21, 2016 8:02 pm bigshot Ver última mensagem

11

Como comprar on-line os ingressos para os monumentos franceses

em França

Última mensagem Seg Abr 04, 2016 4:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

5