O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 23, 2014 11:25 am
Olá dgsasm,

Não conhecemos.

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Ter Set 23, 2014 11:28 am
A Tam Viagens parcela em 10x. Mas só entrega os vouchers/ingressos 1 semana antes da viagem. Para quem quer agendar o fastpass da disney com antecedência é um problema.

Fferr Mensagens: 3
Seg Set 29, 2014 4:01 pm
Estive neste mês (set/14) em Orlando e após muitas pesquisas de preço/empresa resolvi "arriscar" a compra com a empresa Orlando Tickets OnLine. Comprei ainda no Brasil e efetuei o pagamento por boleto bancário (sem IOF e com desconto). Retirei os tickets (e não voucher) no escritório da empresa em Orlando e fui super bem atendido pelo sr. Ronaldo. Conclusão: Mais barato, prático e super confiável. Recomendo!

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Out 02, 2014 9:58 am
Pagamento em boleto? Arriscado, hein?!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Fferr Mensagens: 3
Qui Out 02, 2014 11:14 am
rlacerda,

Pensei igual, mas deu 100% certo. Vi que muitas pessoas tinham dúvidas, por isso relatei minha experiência. Empresa honesta.
A opção do boleto é para fugir do IOF de 6,38% do cartão e o preço ainda é inferior. Tem os ingressos em combo, que o valor sai menor ainda.
No boleto parcela em quatro vezes, conforme as regras que estão no site deles.
Há a opção de pagar diretamente no escritório em Orlando com cartão.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Out 02, 2014 12:21 pm
Eu fui um dos que cotei com essa empresa e a deixei de lado pela insegurança.

Bom saber que é uma alternativa segura.

fsouza Mensagens: 70
Ter Out 07, 2014 11:26 pm
Já comprei com o Orlando tickets online na loja, ingresso do bush garden/sea world, sem problemas.

No site, achei meio estranho, muito amador, não passa confiança! Esse negócio de pagar no boleto, fica meio obscuro a cotação que eles usam, eu não compraria...

Fábio Souza
Celsosk Mensagens: 15
Qua Out 08, 2014 9:03 am
Comprei da Disney e Universal pela decolar e recebi em menos de 24 hrs os vouchers no meu e-mail, parcelei em 6x sem juros em REAIS no cartão. Os da disney já cadastrei no my disney experience e deu tudo certinho, só estou aguardando dar o prazo para agendar os fastpass+. A Orlando tickets parece ser uma empresa idonea, mas o pagto por boleto realmente fica esquisito por não estar claro qual cotação que eles usam, além de ter uma taxa de U$$ 5,00 por boleto. No meu caso achei melhor pela decolar pois as maiores reclamações contra ela são relativos a passagem aérea e hotel.
Abcs ;)

dgsasm Mensagens: 25
Sex Out 10, 2014 3:24 pm
Acabei comprando os meus ingressos pela TAM viagens, como deixei para comprar um pouco em cima da hora e precisava parcelar os ingressos, optei por fazer com eles. Os ingressos sairam em 10X sem juros no boleto (santander) o que achei otimo pois é um limite disponivel a mais no meu cartão de crédito.

Fica a dica. :D

RenataCor Mensagens: 1
Seg Out 13, 2014 10:44 am
Bom dia!
Gostaria de saber de alguém que tenha comprado ingressos com cupom de descontos do Premium Outlets. Como funciona? Vale a pena? No outlet vc retira o ticket ou tem de trocar o voucher no parque?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio