O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 19, 2011 2:16 pm
falandodeviagem escreveu:Exatamente! Por isso eu perguntei, gobbato. Fui testar e vi isso. E a compra terá IOF, pois é uma compra internacional.
"Parceria com a Disney" foi a melhor, acho que a Disney nem sabe disso!!! Não passa de um link que direciona para o site de venda de ingressos da própria Disney... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Qua Jul 20, 2011 8:27 pm
gobbato escreveu:
falandodeviagem escreveu:Exatamente! Por isso eu perguntei, gobbato. Fui testar e vi isso. E a compra terá IOF, pois é uma compra internacional.
"Parceria com a Disney" foi a melhor, acho que a Disney nem sabe disso!!! Não passa de um link que direciona para o site de venda de ingressos da própria Disney... :lol: :lol: :lol:
Na loja física da cvc.

Imagem
vivianeperes Mensagens: 4
Sex Jul 22, 2011 12:19 pm
Olá!! Entrei no site undercovertourist.com para comprar os ingressos, mas não achei a opção do Combo: Sea World, Aquatica e Bush Gardens. Não tem esta opção?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 22, 2011 12:24 pm
Não tem, Viviane. Eles indicam que para esse combo você use o site oficial.

rodrigustos Mensagens: 19
Seg Ago 15, 2011 4:43 pm
Gostaria de saber se vcs me recomendam comprar os ingressos com + ou - 6 meses de antecedencia pois iremos em lua de mel e gostariamos de antecipar os gastos da lua de mel. Posso comprar pelo site do undecover turist tbm?
Tks

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 15, 2011 4:50 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rodrigustos!

Pode comprar sim. Tanto faz a antecedência, pois os preços não aumentam sempre. Se você quer antecipar os gastos, pode fazer logo.

rodrigustos Mensagens: 19
Ter Ago 16, 2011 7:11 pm
Obrigado! Aproveitando vc se lembra de ter indicado algum roteiro para casais em lua de mel em orlando?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 16, 2011 7:17 pm
rodrigustos,

Os roteiros são todos personalizados. Sugerimos que você entre em contato com a Planejante, que fará um roteiro inesquecível para sua lua de mel, pensando em programas românticos e no perfil exclusivo de vocês. Usar roteiros prontos é furada. E, como o valor cobrado é baixo, vale muito a pena.
Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
E-mail: [email protected]

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 16, 2011 9:58 pm
falandodeviagem escreveu:rodrigustos,

Os roteiros são todos personalizados. Sugerimos que você entre em contato com a Planejante, que fará um roteiro inesquecível para sua lua de mel, pensando em programas românticos e no perfil exclusivo de vocês. Usar roteiros prontos é furada. E, como o valor cobrado é baixo, vale muito a pena.
Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
E-mail: [email protected]

Não duvide disso que o Gabriel disse! Planejante é tudo de bom mesmo!!! 8-) 8-) 8-) ;) ;) ;)

E aproveita para levar a patroa no Cinderellas Royal Table, super romantico, e também compre uma pérola diretamente na concha no pavilhão japones de Epcot! Sugiro ainda, de surpresa, um vôo em uma aeronave histórica do Fantasy of Flight!!!

rodrigustos Mensagens: 19
Qua Ago 17, 2011 11:24 am
Vlw pela dica. Outras serao bem vindas!
Tks





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio