O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
GauchoPOA Mensagens: 105
Dom Ago 28, 2011 10:56 pm
Olá!

Já sou cadastrado há algum tempo no site, aqui peguei várias dicas interessantes para a viagem para Orlando/Tampa que vou fazer com a patroa e meus dois filhos (12 e 9 anos) em novembro.

Gostaria de dar uma dica de um link para compra de ingressos para a Disney. Fiz a reserva de um carro pela Alamo dos EUA e recebi um link para compra de ingressos da Disney com desconto. É este aqui: http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans

Eu havia lido aqui no fórum sobre a compra no Undercover Tourist. No entanto, comparei com o link acima e os preços no Undercover ficaram mais altos. No link que postei, no entanto, não há muitas opções de ingressos - dá pra comprar o anual ou somente até 6 dias. Pra mim, que pretendo comprar pra 4 dias sem a opção Park Hopper, este link deu um desconto de cerca de U$110 em relação ao Undercover Tourist.

Mais: selecionando a opção Special Offers, há oferta para quem vai visitar os parques até 01/10/2011. Através dela, dá pra comprar com a opção Park Hopper sem acréscimo.

Recomendo a todos, entretanto, dar uma lidinha nas regras, para evitar surpresas desagradáveis.

À Moderação: espero que esteja tudo certinho, caso contrário podem passar a borracha! :-) :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Ago 28, 2011 11:02 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Silvio!

Vou dar uma olhada no seu link. Abraços!

CCBRAL Mensagens: 45
Seg Ago 29, 2011 9:46 pm
QUANTO TEMPO ANTES POSSO COMPRAR INGRESSOS? IREMOS EM FEVEREIRO/2012. JÁ POSSO COMPRAR? POR SER BAIXA ESTACAO HÁ A POSSIBILIDADE DE TER DESCONTO MAIS PARA FRENTE?
OBRIGADA!!!
CAMILA

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Ago 29, 2011 9:52 pm
Camila,

Já pode comprar se quiser. Não existem descontos, independente da temporada.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Set 03, 2011 2:59 am
Desconto pode não ter, mas aumento sim, e foi o que ocorreu comigo, acabei pagando mais caro porque comprei após o aumento... :evil:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Set 03, 2011 2:01 pm
Mas os aumentos são avisados com antecedência. E, como aumentou recentemente, não deve haver outro aumento em curto espaço de tempo.

gabrielabraga Mensagens: 17
Seg Set 05, 2011 10:31 am
Miami/Orlando ai vou euuu... qdo voltar comento como foi a idade imediata de carro para Orlando...
eu comprei os ingressos no undercover... o pessoal lá é muitoooo gente boa... resolveu tudo pela net (pq tinha comprado circu di solei e não tinha como marcar os assentos- eles devolveram o dinheiro na mesma hora sem problemas...) qdo chegar lá vejo como será pessoalmente...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 05, 2011 10:44 am
Boa viagem Gabriel!!!
Hoje eu acho que esta ida direta é menos cansativa do que eu imaginava. Eu não fiz direto, mas a estrada é tão boa que não parece 3h30 de viagem!!! Porém, a estrada dá muito sono, e para quem já está cansado da viagem de avião... Ah, e as plazas onde vc pode comer e beber um energético, são muito distantes umas das outras.
Atenção para a melhor dica da Turnpike - nas duas últimas PLAZAS antes de Orlando (eu acho...), tem o famoso EARL sanduiche, que eu achei sensacional!!! Uma delícia!!! Além do sanduba, tem uns cookies e brownies imperdíveis! Nas placas antes de vc chegar, mostra o que é que tem nas plazas.
Abraços,

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Set 05, 2011 9:19 pm
Buenas !

Dei uma lida geral no fórum e pelo o que entendi vcs indicam comprar ingressos para o Universal studios no dia da visita ?
Vou começar minha visita a Orlando pelo Universal's Islands of Adventure® devido a minha fillha que é fã do Harry Potter... e fiquei bem tentado a comprar o ingresso EXPRESS e pela dica de vcs deixo para escolher o tipo de ingresso no local mesmo é isso ?
Sobre as "cores" indicando a "crowd " em que local posso ver isto ?
Vou na primeira quinzena de dezembro.
Grato

Arte suave... Ossssssss




Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio