O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 2:40 pm
Lembre-se que você perderá tempo na fila da bilheteria. Se chegar cedo não há grande atraso.

Eleuterio Mensagens: 13
Sex Dez 23, 2011 8:55 am
Bom dia a todos!!!! Estou indo para Miami e depois para Orlando, quero comprar um GPS, pois me parece que é mais barato do que o aluguel, vcs poderiam me indicar um bom modelo (custo/beneficio) da garmin. Um feliz Natal a todos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 23, 2011 11:07 am
Eleuterio,

Esse tópico é sobre ingresso, não GPS. Pesquise em Tecnologia que você encontrará a resposta.

adriano2012 Mensagens: 5
Qui Dez 29, 2011 9:46 pm
Olá,
Segui a dica para comprar os ingressos no undercovertourist.com, porém quando estou preenchendo o formulário de pagamento, na parte "Your Billing Address" não tem "Brasil" na lista de paises. Será que não dá mais pra comprar online ou estou fazendo algo errado.
Obrigado!
P.S: Parabés pelo site, está sendo muito útil.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Dez 29, 2011 11:30 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Adriano!

Pode colocar qualquer país que dará certo e a compra será finalizada.

adriano2012 Mensagens: 5
Sex Dez 30, 2011 10:34 am
Oi,

É isso aí. Veja a resposta deles:

Adriano,
When placing an order you will need to use the Orlando pickup as your method of getting the package. Choose the Orlando pickup option and when you get to where it ask for your credit card information list the USA as the Country and the order can be processed.

Thank you,
Lila
Customer Service
[email protected]


Já reservei os meus, agora é torcer pra que dê tudo certo.

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 30, 2011 12:24 pm
Todo mundo compra lá e dá certo. Não tem motivo para não dar com você. Só esse ano fiz umas 10 compras com eles.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Dez 31, 2011 12:38 am
Acabei de comprar aqui também! \o/

felipebdsodre Mensagens: 17
Qua Jan 18, 2012 3:46 pm
Acabei de me registrar no forum e estou adorando. Estão de parabéns é excelente. Desculpe o post longo, mas prefiro tirar todas as minhas dúvidas de uma vez.

Meu nome é Felipe, tenho 19 anos e fiquei responsável por montar todo um pacote pra 7 pessoas para Janeiro de 2013. Viajeremos por conta própria. Por isso, comecei a investigar preços para conseguir economizar no máximo, porém tendo um certo conforto. Tenho uma dúvida na hora de comprar os ingresso pelo UT.

Na hora que aparece o "Billing Adress" no pagamento eu tenho que colocar o endereço e telefone brasileiro, mas na hora de selecionar o país eu tenho que colocar os EUA pra poder concluir, é isso? Dá certo? E a data que eles pedem pra escolher no início é a data que vamos pegar os ingressos né? Pretendo comprar tudo em julho pra adiantar o máximo as despesas.

Outra coisa esse site não vende o ingresso combo Sea World/Busch Gardens. Minha ideia é reservar um combo (Sea World/Busch Gardens + Hospedagem) no site oficial do Hotel Destiny Palms pra sair mais barato e o resto comprar pelo UT. Já fiquei nesse hotel pela Nice Via Apia e é excelente. O site é esse aqui: http://destinypalmshotel.reserveorlando.com/vacation_packages.asp?pid=898" onclick="window.open(this.href);return false;

Preço dividido entre quatro pessoas ficou US$ 643 p/ pessoa no hotel com quarto quarduplo + ingressos (5 disney + Combo 3 Universal/Island Park-to-Park + Combo Sea World/Busch Gardens (quarto triplo deve aumentar um pouco mais)

Gostaria de saber se esse "ReserveOrlando.com" é confiável tb pois é pra onde o site oficial do Hotel redireciona. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. Um abraço a todos.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio