O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
RaquelMoucachen Mensagens: 7
Sex Ago 17, 2012 1:52 pm
Obrigada!
Deu super certo!
Ja comprei, e inclusive usei o meu VTM para isso! ;)

Vcs são demais!!!!

blourencao Mensagens: 12
Seg Set 10, 2012 11:03 am
Pessoal,

Efetuei ontem a compra dos ingressos pelo site do Undercovered Tourist... porem no fechamento da conta, acredito que houve algum problema com servidor/ internet e apareceu uma mesngem de erro....

Ou seja... hoje confirmando com a operadora do cartao descobri que a operação foi realizada, porem nao recebi nenhum confirmação de compra por parte do site...

Alguem sabe se eles enviam alguma confirmação por email e quanto tempo demora?! Alguem sabe se alem do telefone tem algum email de contato?! Precisaria tentar falar com eles pra garantir que a compra/ reserva esta OK.

Agradeço qualquer ajuda!

Valeu!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 11:39 am
Sim, enviam. E é quase que imediata.
Os contatos estão aqui: https://ingressos.falandodeviagem.com.br/customer-service.html" onclick="window.open(this.href);return false;

blourencao Mensagens: 12
Seg Set 10, 2012 1:44 pm
Obrigado!
Tentei falar por telefone mas nao consegui.

Acabei de enviar um email pra eles. Vou ficar no aguardo do retorno e torcer pra dar tudo certo!

Valeu pela informação!

mkucaniz Mensagens: 16
Seg Set 10, 2012 8:58 pm
Pessoal,
ontem simulei a compra do ingresso Magic Your Way de 4 dias da Disney. Os resultados:

No UndecoverTourist: U$269
No http://www.loveorlandotickets.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; U$256
No http://www.decolar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;: R$540 (é uma promoção de 5 dias pelo preço de 3) + taxa de R$22 única, independente da quantidade de ingressos.

Me parece que o DECOLAR é o mais em conta, porque os 2 primeiros vão debitar em DOLAR do seu cartão. Então: U$256 + 6,38% (IOF+tx compra no exterior) *2,12 (conversão do meu cartão Santander hoje, 10/set) = R$577,35.

Sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 10, 2012 9:20 pm
Lembre-se que muitos sites mostram as taxas só na última etapa. O Undercover Tourist já tem todos os valores com taxas.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 9:59 am
Fiz uma pesquisa legal antes de comprar os ingressos e, no final das contas, mesmo que com pouca ou muita diferença, o Undercover Tourist foi o mais barato e seguro.

Recomendo muito.

Uma pena que eles não venderam o ingresso do Halloween no Magic Kingdom e os ingressos do jogo da NBA.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qui Set 20, 2012 12:12 am
Vou comprar os ingressos no cartão de crédito do meu pai, que é internacional, porém ele não vai viajar comigo, como eu faria para retirar os ingressos sem o cartão dele? É possível?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 20, 2012 12:17 am
Já me pediram o cartão por duas vezes. Na última, não pediram. Mas nas regras diz que é necessário mostrar o cartão usado na compra, para prevenir fraudes. Melhor não arriscar.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qui Set 20, 2012 8:41 am
E comprar com meu VTM seria uma opção? Dá certo?





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio