O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
felipecesarbr Mensagens: 202
Dom Ago 11, 2013 1:53 pm
Na bilheteria do parque ? E se comprar o Orlando ticket flex plus ? Pegaria em qual parque ?

padamasceno Mensagens: 148
Ter Ago 13, 2013 12:24 pm
Olá pessoal,

Procurando aqui no flyertalks melhores preços para theme parks de orlando, eles falaram bem do site http://www.orlandoattractions.com" onclick="window.open(this.href);return false; . Eu fiz uma comparação com os preços do UT e realmente são um pouco mais baratos e também podem ser retirados no escritório deles em kissimee.

No entanto todo mundo aqui fala super bem do UT (lá é bastante citado também) e, vou ser sincero, confio mais no pessoal daqui, do meu país e do qual já peguei diversas dicas! Gostaria de saber então se por acaso vocês sabem alguma coisa sobre esse site.

Obrigado,
Paulo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 13, 2013 12:35 pm
Não conhecemos ele.

Caparroz Mensagens: 97
Sáb Ago 17, 2013 2:08 pm
Srs, com esse dolar, vale a pena uma comparação. Pelo UT, o pacote de 5 dias sem park hopper da disney está por $ 291.95 que sai ( a 2,50) R$ 730.00

Simulando no decolar ingressos, duas unidades desses 5 dias está saindo por 1.441 com opçao ainda de parcelamento.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Ago 17, 2013 2:16 pm
Esse valor de 1441,00 está sem a taxa de emissão. O valor total é de 1513,00

Caparroz Mensagens: 97
Sáb Ago 17, 2013 3:54 pm
Felipe, 1513.00 em 12 sem juros pode compensar.. estou pensando seriamente ! Só nao sei como que retiro os ingressos caso compre lá.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Ago 17, 2013 7:23 pm
Acho que vem o Voucher por email para retirar os igressos no parque. Acho que hoje está compensando mesmo. O problema é que já li aqui que comprando pelo Decolar também se paga IOF, mesmo ele já te convertendo para real. O câmbio do decolar está 2,36 será que virá isso mesmo na fatura ?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sáb Ago 17, 2013 8:34 pm
Já postei um link para esse ingresso que vc quer por$280. É pelo mousesavers. Com

Sent from Galaxy

Caparroz Mensagens: 97
Sáb Ago 17, 2013 8:53 pm
filipefumaux, R$ 700 a vista versus 756 em 10 ( ou 12) sem juros.. Dificil ainda assim..rsrs. Considerando ainda as milhas que vou ganhar pra parcelar no CC.. e caso compre no UT por CC ainda teria o IOF.

felipecesarbr, vou ligar lá na segunda feira para ver isso e comprar. Se eles divulgam em reais, nao pode ter IOF. Assim como cambio. Acredito que a cobranca ja seja em reais convertidos.

Patliz Mensagens: 93
Sáb Ago 17, 2013 8:58 pm
Se ajuda, eu retirei no final do ano passado os ingressos comprados pelo decolar em downtoun Disney, com muita facilidade levando o voucher e os documentos, também compramos um dos ingressos pelo ut sem nenhum problema na ups, totalmente vazio! Facílimo!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes


Anúncio