Ingresso para Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
raybochnia Mensagens: 23
Sáb Nov 01, 2014 5:37 pm
gente... to tentando comprar ingresso pro mk e epcot pelo site da disney, so que ao final diz que meu cartao foi negado. Ja liguei na operadora e disseram nao haver nenhuma restricao...

alguem esta tendo o mesmo problema?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 5:46 pm
Olá raybochnia,

Sugerimos tentar com outro cartão de crédito. Tenha certeza de que ele está habilitado para compras internacionais.

Caso não consiga, poderá comprar no dia, pelo mesmo preço.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 5:49 pm
Outra opção é reservar com a http://www.ottours.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

raybochnia Mensagens: 23
Sáb Nov 01, 2014 5:50 pm
Ajudante, obrigada. Consegui com o mesmo cartao, depois de tentadas algumas vezes.
Ocorre que o cartao esta no nome do meu pai. Como procedo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 5:53 pm
Olá raybochnia,

Até onde sabemos é necessário apresentar o cartão de crédito para retirar o ingresso. É uma questão de segurança usada pela Disney. Você só terá problemas caso o seu pai não esteja viajando com você.

raybochnia Mensagens: 23
Sáb Nov 01, 2014 6:08 pm
Então, esse é o caso. Será que posso levar o cartão dele e apresentar na hora?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 6:33 pm
Olá raybochnia,

Eles pedirão o cartão de crédito e um documento com foto. Se a compra foi feita pelo Decolar não será necessário.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sáb Nov 01, 2014 8:52 pm
Boa noite. Vou ficar por 3 dias em orlando com a minha namorada. Pensei em visitar 2 ou 3 parques no máximo. Mas vejo pacotes sempre de uma semana. Não sei qual ir, se alguém puder indicar algum com o melhor custo X benefício que seja legal eu agradeço

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 11:51 pm
Olá billasdf,

Você está falando de pacotes de viagem ou pacote de ingressos? Não entendi a pergunta.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio