Parques da Disney com a pulseira MagicBand

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
vanessamvp Mensagens: 39
Ter Dez 03, 2013 3:16 pm
Parques da Disney com a pulseira MagicBand

A Disney está introduzindo um novo sistema para controlar a entrada em seus parques: uma pulseira chamada MagicBand, com chip, que será utilizada não só para entrar nos parques, mas para pagar contas, créditos no Dining Plan, Photopass e entrar no seu quarto nos hotéis da Disney. Para usá-la como cartão de crédito será fornecida uma senha. As pulseiras estão em fase de teste e devem ser lançadas em breve.

Veja algumas fotos tiradas por hóspedes do complexo.

Imagem
Pulseiras da família esperando dentro do quarto.

Imagem
Cada uma com o nome do dono.

Com a MagicBand você pode inclusive agendar o Fastpass+, reserva exclusiva on-line, para até 3 atrações por dia em todos os parques, exceto no Magic Kingdom, que permite 4.

Você já sai do hotel sabendo quando e onde pode utilizar o Fastpass+. Para tal é necessário que você já tenha uma reserva e tenha comprado seu ingresso. Você entra no site da Disney e com o número da reserva você customiza sua pulseira, escolhe a cor e ela vem identificada com seu nome.

Imagem
Tela de agendamento.

Quando utilizar a MagicBand em um parque no primeiro dia você deve cadastrar sua digital. Não esqueça qual dedo cadastrou, porque se colocar o dedo errado o Mickey fica vermelho!

O sistema está em teste e deverá ser totalmente implementado nos próximos meses.

A utilização da pulseira é opcional. Quem preferir pode utilizar o Key to the World Card, que tem as mesmas funções.

Veja no site um vídeo de como funciona: https://disneyworld.disney.go.com/plan/my-disney-experience/bands-cards

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Dez 04, 2013 10:39 am
Que massa!!

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
eduardocf Mensagens: 366
Qua Dez 04, 2013 11:14 pm
Pelo que entendi, em um primeiro momento, as pulseiras só serão disponibilizadas para quem tiver hospedado em hotéis do complexo Disney, correto?

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Dez 07, 2013 10:33 pm
A pulseira é retornável?

Imagino que não, pois vem com o nome impresso.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 08, 2014 4:50 pm
Ingresso para os parques de Orlando em 12 vezes sem juros http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;

clima Mensagens: 4
Seg Mar 03, 2014 11:41 pm
Essas pulseiras facilitaram (e muito!) apenas a vida daqueles que se hospedam no complexo da Disney.
Quem as possui, por exemplo, consegui pegar com boa antecedência os FastPass (cada vez mais escassos...). Cito o que ocorreu comigo agora em fevereiro (2014): cheguei no Magic Kingdom às 9h20 da manhã e após enfrentar uma fila de 50 minutos para pegar o Fastpass (isso mesmo: numa quarta-feira de fevereiro aguardei quase 1 hora para pegar os FastPass), já NÃO havia FP+ para as principais atrações. Aliás, o único parque que consegui o FP+ para as atrações que eu gostaria foi no Animal Kingdom (talvez, por ser menos cobiçado/movimentado, enfim...).
Outra coisa é a exclusão que eles tem feito para quem não tem/possui essas pulseiras: comprei um PhotoPass (video maker) e não fiquei hospedado no complexo hoteleiro da Disney. Fui almoçar no Cinderela Royal Table. Na entrada desse local, permitiram que minha filha tirasse apenas uma (e somente uma!) foto com a princesa (logo na entrada). Nenhuma foto a mais! Nem dela com a princesa e a mãe, por exemplo. Logo atrás da gente havia uma família de umas 8 pessoas e todas (TODAS!!!) tiraram fotos com a mesma princesa. Foram fotos com a princesa, os pais e as crianças, só a princesa e as crianças, depois só a princesa e as meninas da família, etc. Como estavam com as pulseiras (deduzo eu...) o tratamento foi outro: mais de 14 fotos foram tiradas. Eu contei!
Um colega esteve recentemente no chef Mickey's e comentou comigo que na mesa onde havia pessoas com as tais pulseiras os personagens brincavam e demoravam muito mais.
Portanto, aos que tem a pulseira - o reino; aos que não têm... :shock:

capsj Mensagens: 2372
Ter Mar 04, 2014 9:21 am
Nada como o tempo para provar se o novo sistema (FP) será bom ou ruim. Sobre sua queixa das fotos, acho uma grande sacanagem. Penso ser justo os hóspedes do complexo terem alguma regalia, contudo, cada um dos visitantes pagou um valor alto para estar ali dentro, e a regalia não pode ser relacionada a limitação a uma atração do parque. Exemplo: quem tem MB pode ter acesso a uma fila menor para ver os personagens, mas não pode ter um tempo maior com eles.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 14, 2016 2:46 pm
MagicBand: a pulseira da Disney que funciona como ingresso, Fastpass, chave do quarto e cartão http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=7965" onclick="window.open(this.href);return false;

MagicBand e Fastpass+ estão disponíveis para hóspedes de fora do complexo Disney http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=8454" onclick="window.open(this.href);return false;

MagicBand: Compre acessórios e personalize a sua pulseira http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=154&t=12192" onclick="window.open(this.href);return false;

Como adicionar seus ingressos da Disney ao My Disney Experience http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=8594" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:51 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio