Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
andreborges Mensagens: 4
Dom Jul 27, 2014 7:43 pm
Boa tarde a todos.

Estou com o ticket da Disney que comprei pela Best Day e me informaram que preciso trocar pelo ingresso na portaria. Alguém sabe me informar como que funciona? Se tem alguma portaria específica?

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 27, 2014 7:44 pm
O que significa Will Call? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=6504" onclick="window.open(this.href);return false;

misterdann Mensagens: 2
Seg Set 01, 2014 3:33 pm
Olá amigos do FDV!

Comprei na BestDay em 22 de Julho ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para os parques de Orlando, recebi na hora o código de reserva e fui informado que receberia os vouchers para retirada dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos 30 dias antes da viagem. O problema é que já deveria ter recebido esses vouchers e nada! Liguei na BestDay e disseram que vão enviar dois dias antes da viagem :shock:

Sei que o FDV encerrou a parceria com a BestDay mas alguém sabe como andam os casos de pessoas que compraram ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos com a BestDay? As pessoas estão recebendo mesmo os vouchers? Estão conseguindo entrarnos parques?

Faltam poucos dias para minha viagem e está batendo um certo pânico... se alguém souber algum caso recente sobre ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos comprados com a BestDay pode relatar por favor?

obrigado!

misterdann Mensagens: 2
Ter Set 02, 2014 3:04 pm
Tentando resolver via Reclame Aqui...

joaozelo Mensagens: 28
Qua Set 03, 2014 9:17 pm
Péssimo! Viajo próxima semana para Orlando, comprei ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos da Universal e Disney mas até o momento não recebi nenhum voucher, absolutamente ! Fiz reclamação no reclameaqui. Vamos ver.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 20, 2014 3:05 pm
Ingresso para o Discovery Cove por apenas US$99 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=9793" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 25, 2015 8:25 am
Novos valores dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos do Walt Disney World Resort em 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=10715" onclick="window.open(this.href);return false;

zedasw Mensagens: 73
Qua Fev 25, 2015 12:37 pm
Com esse preço do dólar to é quase desistindo de ir pra parques

rsmarques Mensagens: 14
Sex Ago 07, 2015 3:12 pm
galera alguém sabe hj em dia algum lugar pra comprar com preço bom

mrcsvinicius Mensagens: 35
Ter Ago 11, 2015 11:29 am
Qual é o melhor lugar pra comprar ingresso para o parque da Universal?
Abs.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio