Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 7:43 am
pablvo...
Torço muito que eu esteja enganado e que realmente a Decolar tenha observado a queda do dólar e parcelado em 10X...
Como ela é uma empresa globalizada, não é difícil ela obter uma fonte de financiamento no exterior que cobre juros menores para eles...
Mas... nós aqui já somos meio vacinados com estas promoções... e sempre ficamos meio "mineiros" com as ofertas..
Por falar nisso, tá chegando a Black Friday... mas estou vendo zero de divulgação...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 28, 2017 2:41 pm
RCA está vendendo em 10 vezes sem juros. 12 vezes com juros (não compensa as duas parcelinhas a mais pelo juros).
Decolar em 6 vezes sem juros.

Tenho visto no boleto com 10% de desconto. Acho que vale mais a pena pagar no cartão, acumular milhas, e deixar o dinheiro rendendo.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Jul 01, 2017 8:59 am
Estou indo agora dia 03/07/2017 pra Orlando, no site da RCA diz que os ingressos podem chegar no e-mail até 5 dias úteis, é confiável eu comprar hj e dar tempo dos ingressos chegarem no meu e-mail antes de eu estar lá em Orlando?
Desde já agradeço a atenção de todos, muito obrigado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 01, 2017 9:07 am
Ja viu na decolar?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 01, 2017 9:41 am
Olá GLEYSON,

Colocamos no ar a loja virtual do Falando de Viagem: http://fdv.im/seuingresso" onclick="window.open(this.href);return false;

Você não precisa dos ingressos físicos. Basta o ingresso virtual :)

Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Jul 01, 2017 9:55 am
Poxa que pena, acabei de fechar a compra pela RCa, eu não sabia dessa loja virtual, se tivesse como eu cancelar a compra com a RCA pelo site, eu compraria com vcs.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:46 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]

carloschaves Mensagens: 286
Qui Set 14, 2017 11:13 am
Comprei e achei bem rapido, recebi rapidinho, e deu para marcar fast pass.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio