Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
bonella Mensagens: 12
Sáb Jul 05, 2014 9:20 pm
Muito difícil gente, muito difícil de tratar com a BestDay.

Olha o absurdo que me falaram por email: Para o Ingresso 2 days park BONUS, o senhor tem direito de ir três dias aos PARQUES do Universal. Tem que fazer uso deles nos 14 dias consecutivos a partir do dia 7 de julho.

A data tem ou não tem relação com validade? Pelo que escreveram, TENHO que fazer uso 14 dias consecutivos a partir do dia 7 de Julho.

Estão querendo me empurrar o itinerário da BestDay como voucher do Sea Word e do Busch Gardens, gente... eu quero o VOUCHER, tem que ter alguma coisa emitido por esses parques em meu nome.

Por enquanto.... paciência senhores, muita paciência se forem tratar com a BestDay.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 05, 2014 10:14 pm
Olá bonella,

A informação sobre o SeaWorld e Busch Gardens está correta. Vários leitores já usaram sem problemas.

Com exceção do Discovery Cove nenhum ingresso em Orlando tem data marcada para ir. Os ingressos são ativados no primeiro uso.

bonella Mensagens: 12
Sáb Jul 05, 2014 10:34 pm
É que realmente não dá para entender que um "documento" gerado pela BestDay e em português seja válido para troca de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no Sea Word e Busch Gardens.
Encontram os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos pelo nome?

Acredito que se já foi reservado ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos nesses parques, a BestDay deve ter alguma confirmação disso, fico muito com o pé atrás mesmo. Assim como fiquei em toda a transação.

Espero que dê tudo certo.

bonella Mensagens: 12
Dom Jul 06, 2014 10:07 am
Em abril/2014 (menos de 3 meses) tem um depoimento nesse mesmo tópico de uma pessoa que teve problemas com a Universal, provavelmente ele levou esse itinerário da BestDay que pra mim é um voucher no papel de pão, a mesma coisa que está acontecendo comigo com o Sea World/Busch Gardens.

De acordo com o site da Best Day:
INSTRUÇÕES DE TROCA DE VOUCHER: Apresentar o voucher impresso na bilheteria do Bush Gardens a partir das 10:00 horas

O objeto de compra foi o VOUCHER e não itinerário "papel de pão" da Best Day, se não entregarem o VOUCHER para os parques, quero o cancelamento do pagamento desses ingressos.

Desculpem começar a pegar um pouco pesado aqui no site, mas está sendo a única forma de solução.

Gostaria de ler o relato de alguém que não teve problemas com esses ingressos. Tem alguém?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 06, 2014 10:53 am
Olá bonella,

Pelo número da reserva. Se estamos falando que é assim que funciona é porque é assim, não há motivos para você ficar discutindo e alongando o assunto.

Para cancelamento você deve solicitar a BestDay e não ao Falando de Viagem.

A partir de agora não vamos mais nos alongar neste assunto aqui.

CassioW Mensagens: 2
Seg Jul 14, 2014 12:15 pm
Apenas por desencargo de consciência, os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos 2 Days Extra Bônus vendido pela Best Day são 3 dias de park to park?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 14, 2014 3:35 pm
Olá CassioW,

Os ingressos da Universal vendidos pela BestDay dão acesso aos dois parques no mesmo dia.

mspinheiro Mensagens: 16
Ter Jul 15, 2014 4:33 pm
FDV, boa tarde

Bem, depois de muito acompanhar as dicas dadas pelos viajantes e também pelas indicações do site, optamos por fechar o ingresso dos parques com a Bestday.

Tenho algumas duvidas que nao foram esclarecidas, caso possam me ajudar, agradeceria:

1 - No total seriam 12 ingressos para parques Disney e Universal e mais 3 (tres) ingressos para o Sea Wolrd. Bem, no ato da compra solicitamos que, os ingressos do SW mais 3 ingressos Disney/Universal fossem emitidos em outro cartão de crédito, para outra pessoa.
O atendente acabou emitindo os ingressos para uma unica pessoa e dividiu a compra em dois cartões.
Bem, minha duvida é....a pessoa para o qual foi feito o pedido nao ira ao SW.....eu consigo realizar a troca dos ingressos no SW sem que o "titular" do pedido esteja presente??

2 - Pelo que li ate agora tanto na Disney, quanto na Universal a troca é feita diretamente na bilheteria com a apresentacao do vousher que receberei por email, correto??

Muito Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 15, 2014 5:42 pm
Olá mspinheiro,

1) Sim, conseguirá.

2) O ingresso da Disney é trocado na bilheteria. O voucher da Universal que você receberá já é válido para a entrada no parque.

Pode nos enviar a reserva para confirmarmos? [email protected]

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 4:29 pm
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9145" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio