Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
BratuS Mensagens: 152
Qui Jul 03, 2014 9:17 pm
Bruno, quanto ao seaworld/busch gardens, é um texto que vem no corpo do email. Comigo deu tudo certo. Ah, e uma dica: já faca a reserva dos fastpass da Disney.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

bonella Mensagens: 12
Sex Jul 04, 2014 9:15 am
BratuS,
não, infelizmente não veio no corpo do email.
No email deles foi dito claramente que o ticket estava anexado em PDF, até que veio um PDF mas era o arquivo do meu itinerário gerado pela BestDay e não o ingresso.

Hoje estou na expectativa do completo recebimento dos ingressos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 04, 2014 9:18 am
Olá bonella,

Estamos acompanhando :)

bonella Mensagens: 12
Sáb Jul 05, 2014 10:31 am
Olá ajudante,
agradeço a disponibilidade, porém a Sexta se passou e o prometido pela BestDay não foi cumprido.
Mandei email ontem novamente para a BestDay mas sem retorno ainda.
Preciso muito de ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 05, 2014 11:14 am
Olá botella,

Todos os ingressos são válidos por 14 dias após a primeira utilização. São dias corridos. Você não precisa ir aos parques em dias consecutivos, mas precisa obedecer ao prazo máximo de 14 dias.

Você tem 3 dias de parques, consecutivos ou não, para visitar dentro dos 14 dias.

Não existe ingresso que dê acesso a 14 dias de parques.

Espero que resolva sua dúvida :)

bonella Mensagens: 12
Sáb Jul 05, 2014 12:08 pm
Ok, então são 3 dias de Universal Park-to-Park, não é capricho meu... mas gostaria disso por email, enviado pela BestDay, uma vez que contratei o serviço com eles.

Agora faltam os ingressos do Sea Word e Busch Gardens que até hoje não apareceram.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 05, 2014 12:12 pm
Olá botella,

Estamos cobrando eles agora novamente.

rafael290794 Mensagens: 2
Sáb Jul 05, 2014 4:28 pm
Essa é uma dúvida que tenho com relação a ingressos.

Pretendo comprar os ingressos no BestDay já que lá é possivel comprar em 12x sem juros. Lá no site eles pedem a data da minha chegada. Essa data é só uma formalidade ou os ingressos só serão válidos a partir dessa data? Porque tipo se eu comprar os ingresso agora e a viagem só for daqui a 1 ano os ingressos ainda vão ser válidos?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 05, 2014 7:56 pm
Olá rafael290794,

Os ingressos são válidos a partir da primeira utilização pelo número de dias que você comprou. A data da BestDay não tem relação com validade.

rafael290794 Mensagens: 2
Sáb Jul 05, 2014 8:17 pm
Obrigado Ajudante. É porque os ingressos vão sair muito caros então tenho que comprar bem antes da viagem(uns 10-8 meses) antes e tinha medo deles terem um prazo de validade impedindo que eu pudesse utiliza-los no período da viagem.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio