20% de desconto no ingresso para o LEGOLAND Florida

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Set 30, 2014 2:17 pm
Comprando hoje posso usar até quando? Só vou em junho do ano que vem kkk

ricardobsb Mensagens: 15
Qui Out 02, 2014 9:42 pm
thekmanrules, segue minhas instruções para comprar o ingresso com 1 free:

- na 1a pagina do link, clique em legoland florida
- na 2a pagina tem a instrução - veja parte da pagina abaixo. Você então escolhe a qtde de ingressos (lembrando que comprou 1 ganhou outro)

LEGOLAND® Florida Tickets
2 great BUY 1 GET 1 Offers!
Buy 1 LEGOLAND® Florida -1 Day, $84 General Admission (ages 3 and up) ticket and get 1 Free. OR
Buy 1 LEGOLAND® Florida 1 Day, $77 Child Ticket (ages 3-12) and get 1 free.

- na 3a pagina vem o shopping cart. Não é necessario inserir nenhum codigo promocional. Veja exemplo abaixo comprando 2 ingressos adultos e ganhando mais 2. Se vc clicar em cima do general admission vai abrir uma pequena tela informando que esse ingresso dá direito a outro free.

Shopping Cart
Item Price Quantity Total Remove
LEGOLAND® Florida Tickets LEGOLAND® Florida 1 Day Ticket - GENERAL ADMISSION $84.00 $168.00
Enter your discount or promotional code.
Enter Code:

Subtotal: $168.00
Tax: $11.76
Shipping: TBC
Total: $179.76


- clicando em checkout, na 4a pagina aparece um clique em print in home. Clique em continue e siga.
- na 5a pagina vc insere o nome de quem será o responsável pelo ingresso. Pelo que entendi, a pessoa free não precisa ter o nome escrito ai.
- na 6a pagina, clique em continue para inserir uma nova conta.
- na 7a pagina, voce insere o endereço do seu cartão de credito vinculado (aceita cartão brasileiro)
- na 8a pagina você insere os dados do seu cartão, confirma e pronto.

Após todos os passos, em +- 3 minutos você irá receber o voucher no seu e-mail. Imprima. Dia 12/out vou ao parque com meus vouchers comprado e posto a experiência. Lembrete: cada cartão de crédito pode ser utilizado uma única vez. Como fiz compra nas duas promoções precisei de 2 cartões.

Abs

ricardobsb Mensagens: 15
Sex Out 24, 2014 9:26 pm
Pessoal,

Semana passada fui no parque da Legoland e testei meus ingressos comprados.
O voucher do estacionamento (comprei por US 12 e custa US 14 no parque) deu certo, pois apresentei o mesmo na entrada do estacionamento e o atendente apenas validou o voucher.
Quanto aos vouchers do parque, eles foram utiizados diretamente na catraca de entrada com a leitura do codigo de barras. No caso do ingresso criança, deu tudo certo.
Já no ingresso dos adultos (compre 1 e ganhe outro), eu imprimi apenas um unico ingresso. Na catraca, a atendende falou-me que eu deveria ter impresso o ingresso duas vezes. Como não tinha impressora na hora, orientou-me a ir nos guichês de troca de vouchers para imprimir o segundo ingresso. Chegando lá, tive que explicar a situação de compra do ingresso, o atendente ficou uns 2 minutos consultando o sistema, consultou um colega e no final deu-me um ingresso normal adicional. Só que o ingresso estava escrito child. Questionei novamente e ela simplesmente apagou com caneta a palavra child e colocou adult.
Finalmente, voltei na catraca com esse ingresso impresso e o antigo e entrei normalmente.
Então minha dica: se for comprar ingressos com o outro gratis, imprima 2X os ingressos.

No mais, o parque é muito bom para crianças pequenas, pois meus filhos adoraram. Ainda mais que fomos na época do haloween, o clima no parque a noite é bem legal. Nesta época do ano, por ser baixa temporada, o parque está aberto somente nos finais de semana.

Abraços a todos.

Avatar do usuário
Celofane Mensagens: 13
Sáb Out 25, 2014 8:59 pm
Estive no parque a duas semanas, meu namorado apresentou um papel que ganhou em uma loja da lego em Los Angeles dando direito a outro ingresso na compra de um, compramos com o park aquático incluso. Para nossa surpresa, ainda ganhamos o direito de transformar um ingresso no ingresso anual sem nenhum acréscimo. O park aquático não vale a pena.

PatriciaGa19953 Mensagens: 1
Qui Jun 04, 2015 9:22 pm
Obrigado pela ótimaaaaa dica Ricardobsb!!!!

Consegui a promoção de pague 1 leve 2, tentei com seu link disse que expirou, troquei o 2014 por 2015 e funcionouuuuuu, merece ser compartilhado com os demais!! vou mandar já o link direto!

https://legolandfloridatickets.legoland.com/LLF/shop/viewitems.aspx?cg=PRLEGOSAH15&c=PRLEGOSAH15LLF" onclick="window.open(this.href);return false;

valeuu!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 23, 2017 6:57 pm
Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio