Como adicionar seus ingressos da Disney ao My Disney Experience

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
pools Mensagens: 11
Ter Abr 22, 2014 2:19 pm
Muito bom o sistema.
Fiz pelo aplicativo no celular e agora tenho o controle de tudo.

Ao meu ver, só falta em um futuro próximo que me permitam comprar a magicBand e retirar em algum ponto depois.

Alterei meu primeiro dia de viagem para passar no Downtown disney justamente pra pegar a band.


Até mais e obrigado pelas informações!

paulovictorm Mensagens: 1
Qua Jun 11, 2014 11:40 am
vou em setembro e quero tirar algumas duvidas:

to pensando em comprar na bestday e linkar tudo pra agendar o FP+, até aí ok.. pretendo fazer igual ao colega e ir no primeiro dia ao downtown para comprar a Magic Band.

é possivel personalizar com o nome a Magic Band comprada no downtown igual aos hospedes da disney? e ao comprar tem um funcionario que linka minha reserva com FP+ agendado com a nova magic band? é ainda necessário a retirada do ingresso no primeiro parque? ou ao comprar magic e ter adicionado a reserva já está tudo ok e só curtir os parques?

obrigado!

pools Mensagens: 11
Qua Jun 11, 2014 1:07 pm
paulovictorm,
Personalizados com o nome somente com reserva nos hoteis da disney mesmo... Mas tem algumas personalizações pra fazer com determinados penduricalhos que vendem no local mesmo e espalhados nos parques.

Ao comprar, eles linkam com seu ingresso, e assim tudo fica vinculado a MagicBand, principalmente os FP+.

Acredito que ainda seja necessário o ingresso para linkar as magicsbands, no meu caso lá no downtown disney eu tive que apresentá-los...

Espero ter ajudado!

Até mais,

priscilagranato Mensagens: 1
Qui Ago 14, 2014 2:14 pm
Pessoal, aguem me ajude...Adquiri nosso voucher pela Decolar, onde que já tentei vincular no My Disney Experience e não consigo, da a mensagem q o mesmo ja esta vinculo. Mas como isso??? Já decolar na operadora e ela me diz o voucher ta valido e não foi usado por ninguem ainda..Tenho medo de chegar na bilheteria com esse voucher e não conseguir entrar...o meu voucher começa com as letras DESS + 8numeros...
Alguem pode me ajudar...

rayrcm Mensagens: 361
Qui Ago 14, 2014 4:22 pm
@priscilagranato: Também adquiri voucher com a Decolar e conseguí vincular normalmente o voucher no My Disney Experience, sem problema algum.

RnMentertainment Mensagens: 4
Sex Ago 15, 2014 6:33 pm
Comprei pelo BestDay em 23/07, com primeiro dia de parque com data marcada para 15/09. Foi prometido que o voucher final para cadastro no my disney experience seria enviado "ATÉ 30" dias antes da data selecionada. No entanto, hoje, 15/08, faltam 30 dias e até agora não recebi o voucher.

Alguem mais com problemas com a BestDay ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 15, 2014 8:07 pm
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=9145" onclick="window.open(this.href);return false;

gabrieladsa Mensagens: 6
Sáb Out 25, 2014 5:36 pm
É possível colocar numa mesma conta números de reservas diferentes? Viajarei com a minha família e gostaria de agendar os FP+ todos numa mesma conta do My Disney Experience, mas os ingressos foram comprados em vouchers diferentes.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 25, 2014 5:47 pm
Olá gabrieladsa,

Sim, é possível.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Dez 26, 2014 7:02 pm
Em abril/14 eu fui com mais 4 pessoas e fiz uso do aplicativo, marquei fastpass, refeiçoes e etc.
Em setembro/15 eu irei novamente com outras pessoas (algumas sao as mesmas, outras nao). Mas nao consigo excluir quem nao vai mais. Diz que tem um cartão vinculado e nao pode ser excluido. Mas nao consigo excluir o cartao. E aí, quando tento fazer alguma coisa, essa pessoa que nao vai mais entra na programação tambem. É curioso, pois excluir eu não posso, mas editar nome/sexo/idade e etc eu posso. Entao, a pessoa pode mudar (de joao para jose, ex.), mas o numero do cartao dela nao...
Eu posso ir novamente usando o mesmo cartao que ja usei uma vez? Como eu o tornaria válido novamente?
Eu gostaria de começar do zero. Sem cartoes e sem "family and friends"... assim eu nao arriscaria algum erro com esses numeros de cartoes ja usados antes e tudo mais.
Alguem sabe me ajudar?
Ps. Eu sei que so posso fazer reservas com 180 dias de antecedência, só queria ir arrumando essa questao do grupo e ja ir fazendo umas simulações de preços do restaurante das princesas...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio